Nesta quinta-feira (20), vai ao ar a participação de Xamã na novela “Travessia”. Essa é a estreia do cantor em uma obra de teledramaturgia. Na cena, ele se apresentará numa balada que terá a presença de Chiara (Jade Picon).
LEIA MAIS:
- Saia justa? Paulo André se enrola ao falar de Jade Picon em “Travessia”
- Tati Quebra Barraco estreia em “Travessia” e ganha elogios na web
- Tati Quebra Barraco agradece participação especial em “Travessia”
Na cena, o cantor foi convidado para se apresentar na festa. Xamã canta o sucesso ‘Malvadão‘ enquanto a filha de Guerra (Humberto Martins) dança ao lado da amiga Julia (Nathalia Falcão).
A balada acaba em confusão quando Monteiro (Aílton Graça) aparece no local procurando Isa (Duda Santos) e acaba se envolvendo em uma briga. O inusitado é que a jovem não está naquela festa.
Em entrevista ao “O Globo”, Xamã falou um pouco sobre a cena.
“Vai ser o Xamã interpretando o Xamã. Não posso falar muita coisa para não tirar a surpresa. A Chiara chega com uma galera para ver o show. É bom ter espaço para o rap na dramaturgia. Os personagens se interessam por este estilo que está em ascensão. Isso é maneiro pra caramba. Eu vou cantar “Malvadão”. Tocou na última sexta na novela, se não me engano (na festa de Chiara em seu apartamento). Tem uma interação. Numa semana rola a música e na outra eu faço o show.”
LEIA MAIS:
- Eita! Senhoras brigam no “Encontro” – e a culpa é de “Travessia”
- Travessia: resumo dos capítulos (17 a 22 de outubro / 24 a 29 de outubro)
- Grazi foi desafiada por diretor de “Travessia” antes de cena chocante
Recentemente, surgiram boatos sobre um suposto affair entre o cantor e Jade Picon. Durante o Rock in Rio, ambos foram questionados sobre um possível romance, mas nenhum deles confirmou. Xamã apenas respondeu que é muito amigo do Léo Picon, irmão da influenciadora digital, e que conheceu a moça na época que tocava na Galleria, em São Paulo.
Ainda sobre a participação na novela, o artista disse que o fato de conhecer Jade fora da ficção ajudou na cena.
“Acho que é naturalmente mais fácil interagir com uma pessoa que você já conhece. Não sou um ator de longa viagem (ele fez um filme independente). Então, interagir com uma pessoa que conheço me deixou muito mais confortável.”