Parece que as tardes de domingo do SBT passarão por mudanças em breve. Celso Portiolli, que apresenta o “Domingo Legal”, afirmou que planeja tirar um tempo do seu trabalho na televisão. O apresentador, aliás, explicou o que o fez desejar viver esse novo momento, que pode acontecer ainda este ano, de acordo com uma entrevista do jornalista.
> Hotel das Celebridades: SBT prepara novo reality show com famosos
LEIA MAIS:
- Matheus Baldi é demitido do SBT após episódio com Klara Castanho
- SBT demite Léo Lins após piada sobre criança com hidrocefalia
- Banida do SBT? Jovem que fez o “L” no Silvio Santos se manifesta
A ideia do apresentador era tirar um ano sabático em 2026. Na ocasião, ele se mudaria para fora do país, onde aproveitaria os momentos com a família. Além disso, Celso Portiolli tem vontade de estudar idiomas e, por isso, imaginou a viagem.
No “O Pod É Nosso”, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega e Renata de Nóbrega, o apresentador do SBT comentou seu desejo de descansar. “Tinha muita vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático, mas não para ficar à toa. Eu queria estudar, estudar algum idioma, um italiano ou aperfeiçoar meu inglês”, contou.
Os planos, no entanto, podem acontecer mais cedo do que todos esperam. Ainda no programa, o apresentador contou que seu contrato com a emissora finaliza ainda este ano. Porém, ele ainda não demonstrou ter notícias sobre a renovação. “Pois é, mas meu ‘contratinho’ em três meses acaba“, comentou, sem dar detalhes.
Celso Portiolli revela vontade de tirar ano sabático da TV e afirma só ter mais 3 meses de contrato com o SBT; confira pic.twitter.com/hdQFvlW21H
— Didigo Santini 👢 (@DidigoSantini) August 2, 2022
Para quem não sabe, Celso Portiolli está no comando do “Domingo Legal” desde 2009, quando Gugu Liberato, que apresentava a atração, deixou a emissora. Desde então, o apresentador se manteve no ar na grade do SBT.
Confira a entrevista completa de Celso Portiolli