O “Teleton“, programa do SBT para arrecadar fundos que são doados para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), acontece neste fim de semana. No entanto, o público ficou surpreso ao notar a ausência de Celso Portiolli na atração. O apresentador, então, revelou que precisoU ser internado e, por isso, não estará presente.
> Celso Portiolli planeja sua saída do SBT; saiba o motivo!
LEIA MAIS:
- Prime Video e SBT firmam parceria de distribuição e produção de novelas
- Globo e SBT disputam audiência com Juliette em programas de TV
- Eliana vai para Globo ou fica no SBT? Apresentadora se manifesta
Tratando um tumor na bexiga desde dezembro de 2021, Celso Portiolli utilizou suas redes sociais para anunciar que não participaria do “Teleton” deste ano. No vídeo, publicado em seu Instagram, o apresentador disse que teve uma reação ao tratamento contra a doença e precisou ser internado.
“É do conhecimento de muitas pessoas que eu estou em tratamento. A minha saúde está excelente, perfeita, como divulguei esses dias ao lado do doutor Fernando Maluf, após fazer uma bateria de exames. Está top, mas eu tenho que fazer meu tratamento, a imunoterapia“, justificou.
No entanto, a terceira fase do tratamento acabou ultrapassando os resultados esperados. “Na terceira semana de imunoterapia, onde a CBG é colocada na bexiga para mehor a imunidade, o papel é inflamar. A minha bexiga respondeu até demais ao tratamento, [mas] precisei me internar para cuidar dos efeitos, porque inflamou muito”, comentou.
Com isso, o apresentador terá que ficar internado durante três dias para amenizar os efeitos do tratamento. A internação, no entanto, acontece no mesmo momento em que o “Teleton” é exibido pelo SBT. “Infelizmente, eu não vou poder participar do Teleton, mas peço que você colabore, fazendo sua doação”, lamentou.
“Pela primeira vez eu não estarei presencialmente no palco do programa. Isso dói demais meu coração. Eu estarei torcendo e vibrando pelo 25º Teleton”, encerrou Celso Portiolli.