Os artistas continuam se solidarizando com a tragédia que aconteceu no show da Ariana Grande em Manchester, no dia 22 de maio. Depois de homenagens de Harry Styles, Shawn Mendes e Miley Cyrus, foi a vez de Celine Dion prestar um belo tributo às vítimas.
No seu show da residência em Las Vegas, na noite de 23 de maio, ela pediu a todos para darem as mãos para um minuto de silêncio, lembrando aqueles que perderam suas vidas, assim como os afetados.
“Por favor, gostaria de pedir que todos se levantem e juntem-se à pessoa de cada lado de vocês”, instruiu ela. “Vamos defender Manchester e mostrar-lhes que nos importamos, estamos filmando isso e vamos enviar através do oceano para aquelas lindas almas, vamos fazer isso”, completou.
Assista ao momento:
No telão, estava escrito: “Manchester, estamos com você”.
Logo quando soube do ataque, Dion usou suas redes sociais para expressar tristeza: “não há palavras para expressar o quanto fiquei triste quando soube das notícias em Manchester. A Perda sem sentido de várias belas almas… Meus pensamentos e orações à quem perdeu seus amados e que estão sofrendo. Oro para que encontrem coragem para passar por isso. Com todo meu amor”, escreveu.