No dia 30 de março, Celine Dion completou 51 anos de idade. Muitas mulheres sofrem queda de autoestima com a idade, mas não aconteceu com a diva do pop – ela garante que está ainda melhor.
“Minha vida começou aos 50 anos; eu me sinto feliz, me sinto bonita”, a estrela contou à revista Elle. “Eu pensei: ‘Eu devo ter feito algo certo para que isso aconteça'”, refletiu.
A vida, no entanto, não é um mar de rosas. Em 2016, ela perdeu seu marido e empresário, Rene Angelil, perdendo uma longa batalha para o câncer. Apesar do sofrimento, ela ficou determinada a seguir em frente.
“Cheguei a um ponto em minha vida em que posso me permitir tomar minhas próprias decisões e escolhas”, admitiu. “Agora estou me descobrindo mais e mais. Sou uma mulher assumindo seu próprio destino, cheia de energia e apaixonada pela vida. Nunca é tarde demais para começar”, reflete.
Para Celine, é muito importante servir como exemplo para outras mulheres. “Dizer às outras mulheres que elas também têm autoestima, que elas são fortes, é obviamente muito importante”, ela fala. “Você não pode se limitar”, completa.
Com muitos anos de estrada, ela continua na ativa e anunciou o lançamento do novo álbum “Courage” e uma turnê mundial que leva o mesmo nome.
