Ao que parece, o objetivo é mesmo manter em sigilo até o último minuto quem irá se apresentar na aguardada cerimônia de abertura das Olimpíadas 2024. Acontece que, conforme o evento desta sexta-feira (26) se aproxima, os rumores só vão se intensificando e, agora, a imprensa internacional diz que Céline Dion e Lady Gaga farão uma performance juntas. Direto da capital francesa, as cantoras interpretariam o clássico “La vie en rose”, de Édith Piaf.
LEIA MAIS:
- Você sabia que Celine Dion não ganhou o Oscar com My Heart Will Go On?
- Em documentário, Celine Dion conta como enganou fãs em shows
- Os prêmios mais importantes que Lady Gaga já ganhou como atriz
- Fernanda Torres e Lady Gaga disputam mesmo prêmio de melhor atriz
De acordo com o TMZ, em matéria veiculada nesta quarta-feira (24), já está acertado que Dion e Gaga dividirão vocais na cerimônia, que está prevista para começar às 14h30 (já no horário de Brasília). A imprensa internacional repercute, inclusive, que a voz de “My Heart Will Go On” teria recebido um cachê de US$2 milhões para participar da cerimônia.
O jornal francês Le Parisien, por sua vez, confirma a presença das duas estrelas, mas não cita uma performance conjunta entre elas. O periódico menciona, ainda, a participação da cantora franco-maliana Aya Nakamura e da cantora francesa Juliette Armanet na cerimônia.
Céline Dion e Lady Gaga estão em Paris desde o início da semana e estariam, inclusive, hospedadas no mesmo hotel. As artistas foram vistas algumas vezes e até pararam para atender fãs e admiradores, individualmente. Para o público, elas estão imersas em uma logística sigilosa de ensaios.
Céline Dion à Paris : pour son deuxième jour dans la capitale la star a pris le temps d’aller saluer ses nombreux fans venus la voir devant son hôtel avenue Hoche pic.twitter.com/4ba7jgI9HB
— France Bleu Paris (@francebleuparis) July 24, 2024
VIDEO: Lady Gaga with some fans in Paris, today. pic.twitter.com/XLnZDTa53G
— Lady Gaga Now (@ladygaganownet) July 24, 2024
Caso se concretize, essa será a primeira apresentação de Céline desde 2020, quando teve que interromper uma turnê por conta da pandemia de Covid-19. Em dezembro de 2022, ela revelou ao mundo seu diagnóstico de Síndrome da Pessoa Rígida, condição rara que afetou sua voz.
Lady Gaga, por sua vez, já tem familiaridade com o clássico de Édith Piaf. Além de ter emprestado sua voz para a canção no aclamado filme “Nasce uma Estrela” (2018), ela ainda apresenta um cover da música nos shows de sua mais recente residência em Las Vegas, a “Jazz & Piano”.