Connect with us

Hi, what are you looking for?

#Internacional

Céline Dion emociona internautas ao cantar na abertura das Olimpíadas; veja as reações!

Cantora canadense, diagnosticada com Síndrome da Pessoa Rígida, quebrou hiato de 4 anos sem se apresentar ao vivo nesta sexta (26), em Paris
A artista canadense já havia se apresentado na abertura dos Jogos Olímpicos no ano de 1996, em Atlanta. Foto: Twitter/@Olympics

Muita gente chegou a pensar que ela pudesse nem aparecer mais, mas aos 45 do segundo tempo Céline Dion surgiu deslumbrante na Torre Eiffel, para performar na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris. Esta sexta-feira (26) ficou marcada como a data em que a cantora canadense fez sua primeira apresentação em 4 anos, após interromper uma turnê mundial, em 2020 e revelar ao mundo seu diagnóstico de Síndrome da Pessoa Rígida, condição rara que afetou sua voz, em 2022. Veja a repercussão da performance!

LEIA MAIS:

Foto: Twitter/@Olympics

Céline Dion, que ficou eternizada como a voz do clássico “My Heart Will Go On”, de “Titanic” (1997), deixou internautas emocionados ao se apresentar nos instantes finais da cerimônia, na capital francesa. A artista emprestou seus vocais para “Hymne l’amour”, da cantora francesa Édith Piaf.

Nos dias que antecederam a cerimônia, a imprensa internacional chegou a veicular que a artista faria um dueto com Lady Gaga na canção “La vie en rose”, um outro clássico conhecido na voz de Édith Piaf. No entanto, as duas estrelas fizeram performances separadas, bem como a cantora pop franco-maliana Aya Nakamura.

A apresentação de Céline comoveu internautas, que rasgaram elogios e se surpreenderam com os vocais intactos da artista. Muitos dos fãs dela ficaram preocupados com o comprometimento da voz da cantora após o diagnóstico de Síndrome da Pessoa Rígida, condição que afeta o sistema nervoso central, mas que tem manifestações neuromusculares.

A cantora, que segue em tratamento, mostrou o quão sua voz pode ser afetada pela doença no documentário “I Am: Céline Dion”, lançado esse ano. Em algumas das cenas, Dion apareceu muito abalada por não conseguir usar a voz e vê-la falhando.

Veja a repercussão da performance:

Destaques

#Noticias

Desde 1985, o Rock in Rio possui uma história recheada de momentos marcantes. Enquanto as apresentações da edição 2022 não começam, que tal relembrar...

#Noticias

Aonde quer que esteja, Katy Perry é acompanhada por fãs brasileiros e, na mesma proporção, está sempre lembrando do país com muito carinho. É...

#Geek

Ana Paula Guimarães e Tatiana Maranhão contam ao POPline o que sabem sobre cachê pago a Sorvetão para falar em "Pra Sempre Paquitas".