Foto: Divulgação
in ,

Celine Dion estreará como atriz no cinema em “Text For You”

Longa metragem terá Celine Dion nas telonas pela primeira vez como atriz e é estrelado por Priyanka Chopra Jonas.

Depois de abocanhar basicamente todos os prêmios da música e do cinema por “My Heart Will Go On”, tema do filme “Titanic”, Celine Dion agora já marcou seu retorno às telonas, mas dessa vez como atriz.

Celine Dion na Courage World Tour
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

A cantora franco-canadense foi confirmada no elenco do longa metragem “Text For You”, uma adaptação hollywoodiana de um filme alemão que será estrelada por Priyanka Chopra Jonas, esposa de Nick Jonas.

Na trama, a personagem de Celine será a responsável por juntar as personagens de Priyanka e de Sam Heughan, que sofrem com recentes perdas trágicas de seus pares românticos. O novo casal se apaixona devido à música e a influência da personagem de Celine Dion.

Na história, Priyanka perde o noivo e começa a mandar mensagens de texto para o antigo número de telefone dele, que são recebidas por Sam, que também está passando por uma tragédia similar.

A informação é da revista People e não deixa claro se Celine irá interpretar a ela mesma no filme, que ainda não tem data de lançamento definida e marca a estreia da cantora como atriz em um filme.

Celine Dion tem uma das tunês mais lucrativas do ano

A atual pandemia do novo coronavírus colocou o mundo em quarentena e distanciamento social para evitar o avanço da doença e com isso parou a indústria da música ao vivo. Mas antes disso tudo acontecer, várias turnês aconteciam nos Estados Unidos e Celine Dion tem a mais lucrativa entre elas no primeiro semestre de 2020.

A informação foi divulgada em julho deste ano pelo site Pollstar, que contabiliza o faturamento de turnês de todos os tipos no mundo todo. Para este atípico primeiro semestre de 2020, Celine Dion lidera com uma certa folga com a sua “Courage World Tour”, atualmente em pausa e que retornará em segurança em 2021.

A turnê começou em 2019, como apoio ao mais recente álbum da cantora, o “Courage”,  e só neste primeiro semestre de 2020 faturou 71.2 milhões de dólares. Além dos bons números na turnê, Celine também garantiu o topo da Billboard 200 com o álbum “Courage”, que é seu 12º disco em inglês.

Escrito por Kavad Medeiros

Os principais sucessos de artistas brasileiros LGBTQIA+ juntos em uma só playlist!

Claudia Leitte dá spoiler e canta trecho de “Rodou”, parceria com Wesley Safadão. Confira!