banner com link para rádio globo
Céline Dion adia retorno da residência em Las Vegas por problemas de saúde: "coração partido"
Foto: Divulgação
in ,

Céline Dion adia retorno de residência em Las Vegas por problemas de saúde

Não há previsão para nova data de início.

Céline Dion é uma das pioneiras e mais bem-sucedidas artistas com residência em Las Vegas. Depois de poucos anos de pausa, ela faria seu grande retorno no dia 5 de novembro. Estava tudo certo para acontecer, mas a estreia teve que adiar seu retorno por conta de problemas de saúde.

Ela avisou aos fãs sobre a notícia nesta terça-feira (19) e afirma estar de coração partido. Sem especificar, o comunidade diz que ela teve sintomas médicos inesperados fez com que os planos mudassem. As datas marcadas até fevereiro também foram canceladas. Quem já comprou ingresso será reembolsado.

Leia Mais:

Céline Dion adia retorno da residência em Las Vegas por problemas de saúde: "coração partido"
Foto: Getty Images

“Estou com o coração partido por isso. Minha equipe e eu temos trabalhado em nosso novo show nos últimos oito meses, e não poder estrear em novembro me entristece além das palavras. Meus parceiros no Resorts World Las Vegas e AEG têm trabalhado sem parar para deixar este teatro de última geração pronto, e é absolutamente lindo. Eu me sinto tão mal por decepcionar vocês e lamento especialmente por decepcionar todos os fãs que estão fazendo seus planos de vir a Las Vegas. Agora, tenho que me concentrar em melhorar … Quero superar isso o mais rápido possível”, explicou ela.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Céline Dion (@celinedion)

Céline Dion fez história em Las Vegas

Ainda não há previsão para o retorno. Esta será a terceira residência de Dion em Las Vegas. Suas duas primeiras residências no The Colosseum at Caesars Palace duraram 16 anos e atraiu mais de 4,5 milhões de fãs, de acordo com o site da cantora.

Para Céline Dion, Las Vegas foi uma oportunidade dela se firmar com sua família, já que seria algo muito difícil viajando com shows no mundo todo. “Vegas deu a nós, minha família e eu, uma oportunidade para eu ser mãe, para eles serem crianças, para eu me apresentar para meus fãs e praticar minha paixão, e todas as noites voltar para casa”, disse ela. “Isso é raro.”

Escrito por Caian Nunes

Gabriela Pugliesi desmente Erasmo e revela várias traições

Eternos: repórter esquece que atriz é surda em transmissão ao vivo

Eternos: repórter esquece que atriz é surda em transmissão ao vivo