in ,

“CeLeebration”, show em homenagem a Rita Lee, está disponível no YouTube

A apresentação recentemente realizada no Teatro Bradesco, conta com as participações de Carol Biazin, Fernanda Abreu e Paula Lima.

“CeLEEbration”, uma homenagem a Rita Lee está disponível no YouTube | Foto: Reprodução (YouTube)

A apresentação do “CeLeebration” no Teatro Bradesco, realizada recentemente como parte do projeto Teatro Bradesco Acústico, foi disponibilizada no canal da casa no YouTube. O projeto é uma homenagem do guitarrista Beto Lee para a obra de sua mãe, Rita Lee.

LEIA MAIS: 

Rita Lee | Foto: Instagram (@ritalee_oficial)

O show contou com participações especiais de Carol Biazin, Fernanda Abreu e Paula Lima. A banda ainda conta com Lee Marcucci (baixo, ex-Tutti Frutti), Debora Reis, (vocais), Danilo Santana (teclado), Edu Salvitti (bateria) e Rogerio Salmeron (guitarra).

Os fãs de Rita poderão se deliciar com repertório completamente dedicado à discografia da cantora com hits como “Ovelha Negra”, “Flagra”, “Saúde”, “Doce Vampiro”, “Esse Tal De Roque Enrow”, entre outros. Confira a seguir:


Vídeo de Rita Lee irritada viraliza nas redes

A internet é especialista em resgatar falas icônicas de alguns artistas e recentemente um vídeo da querida Rita Lee tomou conta das redes sociais. Na gravação, a lendária artista aparece no programa Irritando Fernanda Young, do GNT, conversando com a incrível e saudosa apresentadora. Ao falar sobre a vida, Rita declara:

Rita Lee no programa de Fernanda Young | Foto: Instagram (@ritalee_bau)

Ah, mas não tô indignada, eu não tô nada. Eu tô cagando e andando, sabe? Vai se foder.

Em seguida, Fernanda pergunta se a cantora continua com seus rituais e com seus “cristaizinhos”. De forma direta, como sempre, Rita responde:

LEIA MAIS:

Tenho, mas eu tô de saco cheio de tudo. Eu implico, né Fernanda, eu implico. Irrita Lee, né?

Na sequência do vídeo e mostrando uma sintonia de pensamentos, Fernanda ainda questiona se até “Rita Lee” irrita a própria cantora e, bem ao seu estilo, a artista diz:

Não consigo escutar ela. Odeio escutar ela.

Rainha demais! Confira a entrevista na íntegra no player a seguir: