Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Celebrando o presente e o passado, Little Mix faz mash up de “Holiday” e “Touch”

Performance aconteceu no penúltimo episódio do Little Mix: The Search.

Agora de volta como um quarteto de forma presencial, o Little Mix celebrou a chegada de seu novo álbum, o “Confetti”, e o seu passado com uma performance de um mash up especial, com as músicas “Holiday” e “Touch”.

Little Mix mash up The Search
Foto: Reprodução / YouTube

A apresentação aconteceu no penúltimo episódio do programa Little Mix: The Search, onde as meninas criaram 6 bandas para que uma delas seja escolhida pelo público para abrir os shows da próxima turnê do Little Mix, que acontece em 2021.

Toda a performance contou com muita coreografia e uma vibe futurística, desde o cenário até o figurino das meninas.

Veja:

O último episódio do Little Mix: The Search acontece neste sábado (07), quando o público decidirá qual banda ganhará a missão de abrir os shows do grupo na próxima turnê entre Melladaze, Nostalia, Since September e YChange.

Little Mix apresenta o EMA 2020

Little Mix lança faixa-título do "Confetti" com lyric video
(Foto: Reprodução / Instagram @littlemix)

E para coroar ainda mais essa celebração do lançamento do novo álbum, o Little Mix apresentará a premiação Europe Music Awards 2020, que acontece no próximo domingo, dia 8 de novembro.

O quarteto aparece como quatro heroínas na divulgação da premiação e elas ainda se apresentarão no evento.

Indicações

Lady Gaga está na liderança das indicações, concorrendo em 7 categorias, incluindo Artista do AnoMelhor Artista Pop e Clipe do Ano por seu dueto com Ariana Grande na música “Rain On Me”, que também garantiu uma posição nas categorias Música do Ano e Melhor Colaboração.

BTS e Justin Bieber seguem na disputa em cinco categorias cada, dentre elas Maiores Fãs e Melhor Artista Pop .

Neste ano, a premiação também ganhou três novas categorias: Melhor Artista Latino, Melhor Vídeo Por Uma Causa e Melhor Apresentação Ao Vivo.

A categoria Melhor Artista Local está de volta, com indicações que incluem: Lady Gaga, Megan Thee Stallion e Cardi B, em Melhor Artista dos EUA, Justin Bieber e The Weeknd, em Melhor Artista Canadense e Dua Lipa, em Melhor Artista do Reino Unido e Irlanda.

Escrito por Kavad Medeiros

Fãs elogiam Any Gabrielly no clipe de “One Love”, novo single do Now United

Insider afirma que novo single da Billie Eilish sai na próxima semana