CeeLo Green deu uma entrevista à revista Far Out e citou Cardi B, Nicki Minaj e Megan Thee Stallion. Ele faz uma reflexão sobre a força que elas têm de influenciar, mas no final das contas, segundo ele, acabou pesando a mão no conteúdo sexual.
Sem se preocupar em entrar nos primeiros lugares das paradas, CeeLo Green acredita que têm os “chefes de estado” que ditam as tendências e as citadas estão nesse time.
“Temos Nicki Minaj ou alguém que está lá em cima com elogios: sucesso, visibilidade, uma plataforma para influenciar. Nicki poderia ser eficaz de muitas outras maneiras construtivas, mas parece desesperada“, soltou.
O cantor faz uma reflexão. “A atenção também é uma droga e a competição existe”, sugere ele. “Cardi B e Megan Thee Stallion, todas elas estão mais ou menos fazendo gestos sexuais semelhantes para ficar em evidência. Eu entendo a questão da mulher independente e estando no controle, a feminilidade divina e a expressão sexual. Eu entendo tudo”, mas, no entanto, ele questiona: “vem a que custo?”.
Para sua carreira, ele pensa diferente: “Minha perspectiva é apenas ser obediente à intuitividade e das minhas próprias questões, dever e responsabilidade individual“, explicou.
Existe o tempo certo
Em reflexão, ele afirma que existe “tempo e um lugar” para o “conteúdo adulto” na música, sendo que esse pode não ter sido o ideial. “Muita música hoje é lamentável e decepcionante em nível pessoal e moral”, soltou ele. “Houve uma época em que éramos experientes o suficiente para codificar certas coisas. Podíamos expressar àqueles a quem se destinava com o estilo de linguagem que usamos. Mas agora a música é sem vergonha, é pura selvageria”.
>> Entrevista: CeeLo Green quer que todos o conheçam de verdade
CeeLo Green tem como maior sucesso de sua carreira a música “Fuck You“, de 2010, atingindo o segundo lugar na parada Billboard Hot 100. Como parte do duo Gnarls Barkley, ele também fez barulho com a versão de “Crazy“, em 2006. Ele também chamou atenção por ser técnico das primeiras temporadas do reality show de sucesso “The Voice”, nos Estados Unidos.
Lançamentos das rappers
Os últimos lançamentos citados por CeeLo Green são, realmente, bem sensuais. Cardi B e Megan Thee Stallion estão poderosas em “WAP“, música que está ocupando a primeira posição do Spotify nos Estados Unidos.
Nicki Minaj chamou muita atenção, atingindo o topo da parada Billboard Hot 100, com “TROLLZ”, parceria com 6ix9ine.