Connect with us

O que está procurando?

#Geek

CCXP23: Zack Snyder vem ao Brasil divulgar “Rebel Moon”

Diretor vai mostrar o filme pela primeira vez ao público na CCXP23, em São Paulo.
CCXP23: Zack Snyder vem ao Brasil divulgar "Rebel Moon"
(Foto: Divulgação)

O cineasta Zack Snyder (de “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” e “Liga da Justiça”) vem ao Brasil para participar da CCXP23, em São Paulo. O anúncio foi feito nesta terça (14/11). Zack cumprirá agenda de divulgação do filme “Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo”, que chega à Netflix em 22 de dezembro.

CCXP23: Zack Snyder vem ao Brasil divulgar "Rebel Moon"

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Além de participar de um painel de “Rebel Moon” na CCXP23, Zack Snyder conduzirá a primeira exibição mundial do longa-metragem, exclusivamente para o público presente no evento. O diretor virá acompanhado de parte do elenco – Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Ed Skrein, Michiel Huisman, Ray Fisher, Charlie Hunnam, Staz Nair e E. Duffy.

A Netflix também promete experiências imersivas ao universo de “Rebel Moon”, com réplicas hiperrealistas de cenários do filme. O público poderá conhecer a a lua Veldt, ponto de partida da história; o bar de Providence; e uma das naves espaciais da saga. Figurinos originais também serão expostos.

A CCXP23 começa em 30 de novembro e vai até 3 de dezembro.

Veja o trailer e a sinopse de “Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo”!

SINOPSE: Quando uma colônia pacífica em uma galáxia distante se vê ameaçada por uma força tirana, a misteriosa Kora (Sofia Boutella) passa a ser a única esperança de sobrevivência. Com a missão de encontrar guerreiros para enfrentar esse inimigo colossal, Kora reúne um pequeno bando de insurgentes, deslocados, camponeses e órfãos de guerra de vários mundos que têm dois objetivos em comum: redenção e vingança. Enquanto a sombra do reino avança sobre a lua mais improvável de todas, começa a batalha pelo destino de uma galáxia, que depende deste novo exército de heróis.

Destaques

#Geek

Fernanda Montenegro é até hoje a única brasileira indicada ao Oscar de melhor atriz. Ela concorreu por "Central do Brasil" (1998).

#Geek

Antes da indicação ao Oscar, Fernanda Montenegro ignorou a TV Globo por uma década. Segundo ela, os salários pagos eram "infames".

#Geek

Irmãos Russo dirigem "The Electric State", filme avaliado em US$ 320 milhões. Confira se esse investimento aparece na tela!