Um dos painéis mais aguardados da CCXP22, com certeza é o da Netflix, que aconteceu neste sábado (03). Entre os assuntos comentados e as novidades reveladas, a plataforma de streaming detalhou um pouco mais sobre a série “The Witcher – A Origem”.
Leia mais:
- Na CCXP22, Bruno Gagliasso e Fernando Meirelles criticam governo Bolsonaro
- “Konoha”: Thiago Pantaleão lança clipe em anime direto da CCXP
- “The Witcher: A Origem”: tudo que sabemos sobre a série nova da Netflix
Para falar sobre o spin-off de “The Witcher”, os atores Sophia Brown e Laurence O’Fuarain estiveram presentes ao painel da Netflix na CCXP22 e revelaram o que podemos esperar de “The Witcher – A Origem”. O evento foi usado para divulgação do trailer do oficial do programa. Assista:
“The Witcher – A Origem” estreia na Netflix no dia 25 de dezembro.
Os números da CCXP22
A CCXP22 marca o retorno do evento ao formato presencial, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. São mais de 220 horas de conteúdo sobre séries, filmes, games e HQs, divididos em 260 painéis ao longo de quatro dias. A CCXP22 reúne artistas nacionais e internacionais em encontro com os maiores fãs de cultura geek.
Leia mais:
- 7 dicas para sobreviver (e curtir) na CCXP22
- CCXP22: divulgados preços das sessões de foto e autógrafo com artistas
Falando nisso, a organização visa bater seu recorde de público nesta edição. A maior CCXP foi a de 2019, quando o evento recebeu 280 mil pessoas. Para este ano, a expectativa de público é de 300 mil pessoas. O evento existe desde 2014 e já recebeu mais de um milhão de pessoas.
Esta edição é enorme: são 70 expositores, 104 marcas envolvidas e mais de 500 artistas no Artists’ Valley. O evento conta com vários formatos de credenciais: a diária, a de quatro dias (evento completo), a Epic Experience (que dá direito a entrada uma hora antes, e a uma foto com um dos artistas da CCXP) e a Full Eperience (que dá direito a um assento reservado em área VIP próxima ao palco Thunder em todas as atividades).