CCXP terá Francis Ford Coppola e O Poderoso Chefão
(Foto: Divulgação)
in ,

CCXP terá Francis Ford Coppola e O Poderoso Chefão

Cineasta falará sobre o filme, que completa 50 anos em 2022, no painel da Paramount na CCXP.

Mais um nome confirmado na CCXP Worlds 21: Francis Ford Coppola. O cineasta será convidado do painel da Paramount no sábado (4/12) às 20h, na Thunder Arena. O tema será o filme “O Poderoso Chefão”, clássico do cinema estrelado por Marlon Brando e Al Pacino, e que completará 50 anos de sua estreia em 2022.

Leia mais:

Cinco vezes vencedor do Oscar, Francis Ford Coppola participará de um bate-papo para compartilhar suas experiências e opiniões sobre o filme. Marcelo Forlani, um dos fundadores da CCXP, comemora a participação do cineasta:

“É sempre uma honra conversar com um dos mestres do cinema, ainda mais com o diretor da saga tão importante como a de Don Corleone”, diz.

CCXP terá Francis Ford Coppola e O Poderoso Chefão
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Credenciais disponíveis para CCXP

  • FREE EXPERIENCE (GRATUITO): Acesso à plataforma CCXP Worlds 21. Acesso ao conteúdo dos palcos Thunder, Artists’ Valley by Santander, Tribo Game Arena, Creators & Cosplay Universe e Palco Colecionáveis. Acesso à fancam para interagir com visitantes de todos os mundos. Credencial digital da CCXP Worlds 21.
  • DIGITAL EXPERIENCE (R$ 50): Tudo do FREE EXPERIENCE e mais: anúncios de produtos exclusivos e edições limitadas durante a programação; acesso a área de masterclasses; video on demand com conteúdo inédito*.
  • HOME EXPERIENCE (R$ 50 + FRETE): Tudo do DIGITAL EXPERIENCE e mais um Home Kit enviado para a casa do fã com credencial física, cordão, tag de porta, pin e stickers da CCXP Worlds.

*O conteúdo de Vídeo On Demand ficará disponível para os fãs que adquirirem os ingressos DIGITAL EXPERIENCE e HOME EXPERIENCE até o dia 05/01/2022. Parte do conteúdo exibido durante o evento não poderá ser disponibilizada na modalidade On Demand em razão dos direitos autorais.

Escrito por Leonardo Torres

Kelly Clarkson faz cover de “7 Rings”, de Ariana Grande

No topo da parada, Adele conquista certificado de platina no Reino Unido