O diretor Zack Snyder e os atores Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Ed Skrein, Michiel Huisman, Ray Fisher, Charlie Hunnam, Staz Nair e E. Duffy subiram no palco da CCXP23, em São Paulo, nesta sexta (1º/12), para divulgar “Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo”. Mas acabaram dando provas de amor ao público brasileiro, mais do que tudo.
Leia mais:
- CCXP23: João Guilherme apresenta Enzo, seu personagem de “Da Ponte Pra Lá”
- Jodie Foster dá coletiva de imprensa no Brasil e fala sobre “True Detective”
- “Coringa 2”, com Lady Gaga, ganha divulgação especial na CCXP23
- Chris Hemsworth surfa com L7nnon e Ítalo Ferreira em mar artificial
“A CCXP é a melhor Comi-Con do mundo”, elogiou Zack Snyder, que subiu no palco aclamado pelo auditório em polvorosa. O diretor, muito querido pelos filmes de super-heróis da DC, está no Brasil pela segunda vez no ano por conta de “Rebel Moon”. Ele também participou do “Tudum” da Netflix.
“Para mim, escalar o elenco é uma parte muito importante de fazer um filme. Eu tinha ideias muito específicas do que queria para os personagens neste filme. Esses caras, para mim, são o próximo de encaixar perfeitamente com o que eu tinha em mente. É uma honra e um privilégio incrível trabalhar com esse elenco”, Zack falou sobre os atores.
Charlie Hunnam, conhecido pela série “Sons of Anarchy”, chegou ao painel com uma camisa do Brasil, o que também agradou os fãs. Já o ator Staz Nair impressionou os presentes com frases inteiras em português. Ele é casado com uma portuguesa. “Quando tem amor, tudo é possível né?”, ele disse.
Gente! O que é o Staz Nair falando em português perfeito no painel de “Rebel Moon” na #CCXP23? pic.twitter.com/oDJmSemTA5
— POPline (@POPline) December 1, 2023
Filme dividido em duas partes
Desenvolvido especialmente para a Netflix, “Rebel Moon” é uma ficção científica autoral de Zack Snyder. Ele expandirá o universo para vários outros projetos – como podcast, quadrinhos e série de animação. Para começo de conversa, o filme ficou tão longo que foi foi dividido em duas partes.
“Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo” estreia em 22 de dezembro e a continuação “Rebel Moon – Parte 1: A Marcadora de Cicatrizes” estreia em 19 de abril de 2024.