Marcando a volta do evento ao modelo presencial, a CCXP 22 já se mostra grandiosa e algo que o público geek não pode perder. E depois de vários painéis de grandes estúdios anunciados, agora é a vez da Paramount+ revelar que trará o filme de “Teen Wolf” para o evento da capital paulista, junto com a presença de Rodrigo Santoro.
Leia mais:
- CCXP22: Zoe Saldana vem ao Brasil divulgar “Avatar 2”
- Marvel: Kevin Feige, Paul Rudd, Evangeline Lilly e Jhonatan Majors estarão na CCXP22
- CCXP22: HBO Max anuncia painel com elenco da nova “The Last Of Us”
- CCXP22: Netflix trará Noah Centineo, Park Hae-soo, Jenna Ortega e mais ao Brasil
A Paramount+ anunciou sua participação na CCXP 22, que acontece em São Paulo entre os dias 1 e 4 de dezembro, com seu próprio painel, destacando o tão aguardado “Teen Wolf: O Filme” e a série “Wolf Pack”, estrelada pelo brasileiro Rodrigo Santoro.
Além da presença de Rodrigo, que dará mais detalhes sobre a série “Wolf Pack”, os atores Shelley Hennig e Colton Haynes ficarão com a responsabilidade de sanar a curiosidade do público sobre “Teen Wolf: O Filme”.
Os lobos vão invadir a #CCXP22! O @paramountplusbr traz Shelley Hennig e Colton Haynes, estrelas de Teen Wolf: The Movie que vão revelar tudo sobre o super filme aguardado pelos fãs e Rodrigo Santoro vem dar muitos detalhes sobre Wolf Pack, nova série derivada do universo. AUUU pic.twitter.com/Wqkd1mU2iW
— CCXP (@CCXPoficial) November 23, 2022
O painel da Paramount+ com parte do elenco de “Teen Wolf: O Filme” e de “Wolf Pack” acontece no dia 4 de dezembro, no Palco Thunder.
Criador de “Teen Wolf” explica que “Wolf Pack” não é spin-off
A Paramount+ anunciou “Wolf Pack” como uma série derivada de “Teen Wolf” na Comic-Con de San Diego neste ano. Mas o criador das duas séries, Jeff Davis, explicou que o programa novo, na verdade, não é um spin-off e ele não quer que as pessoas fiquem esperando por isso.
Segundo ele, “Wolf Pack” é uma série de horror com um tom bem diferente de “Teen Wolf”. “Não é um spin-off. É um novo universo, com novas regras. Os livros originais são voltados para o público infantil, e nossa série eleva bastante essa idade”, explicou em painel da Paramount, em declaração reproduzida pelo Omelete.