O aguardado filme live action do popular mangá e anime “Cavaleiros do Zodíaco” está em produção e a expectativa dos fãs segue em alta. Para matar um pouco da curiosidade, os roteiristas do longa afirmaram que a história do filme não será apenas uma adaptação e sim uma história original.
Leia mais:
- Anunciados os primeiros atores de versão live action de Cavaleiros do Zodíaco
- Netflix: anime “Cyberpunk” é destaque no 3º dia da Semana Geeked
- Netflix anuncia data de lançamento do anime de “Bastard!!”
- “Stranger Things”: ator compara final da temporada com mangá
O filme “Cavaleiros do Zodíaco” tem estreia marcada para algum momento de 2023 e foi um dos destaques da San Diego Comic-Con 2022.
E para o site Anime News Network, os roteiristas do projeto, Josh Campbell e Matt Stuecken, afirmaram que o filme, protagonizado por Seiya, será mesmo uma história original, amplamente inspirada pelo mangá e anime, criados por Masami Kurumada.
“É um filme original, mas é bastante inspirado pelo mangá e pelo anime original”, afirmou Matt, que continuou:
“Por mais que tivéssemos amado colocar todos os cavaleiros no filme, e todas as histórias, não podíamos. Tem muita coisa. Nós queremos que o filme seja acessível para pessoas que não conhecem a franquia e se você colocasse tudo ali, você não teria espaço para dar a todos a apresentação apropriada.
Felizmente nossos colaboradores tinham a mesma ideia que nós e focamos em um personagem chave. Você não pode fazer ‘Os Vingadores’ antes de fazer ‘Homem de Ferro’. Nossa esperança é que esse seja o primeiro [filme] e que possamos mergulhar nossos dedos em todos esses personagens incríveis.”
O que esperar do filme live action de “Cavaleiros do Zodíaco”
Segundo o The Hollywood Reporter, no filme, Seiya é um órfão que tem o poder do Cosmo despertado nele.
A partir daí, ele parte em busca da armadura de Pégasus e escolhe seu lado na batalha pelo destino de Sienna, interpretada por Madison Iseman, que é uma jovem que luta para controlar seus poderes divinos.
Sean Bean interpretará o mentor de Seiya, que o recruta para a Ordem dos Cavaleiros, fundada por ele quando descobriu sobre a reencarnação da deusa. Já Diego Tinoco será a pessoa contratada para assassinar a deusa.