Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Causa da convulsão do Chris Brown foi “estresse emocional” e “intensa negatividade”, diz médico

Chris Brown já disse que não aguenta mais lidar com os ônus da fama, e agora seu corpo sinaliza que ele está falando sério. Seu médico disse que a causa da convulsão sofrida na sexta (9/8) foi “estresse emocional” e “intensa negatividade”. No Twitter, o próprio cantor escreveu: “eles não vão te amar até que você seja uma recordação”.

Segundo sua assessoria de imprensa, a convulsão foi não-epilética, em decorrência de exaustão. “Tanto por causa do ataque contínuo de questões legais infundadas quando pela negatividade incessante”. Durante a semana, Chris Brown passou 45 minutos preso por ter fugido de um acidente de carro – o que ele jura que não fez.

chris-brown-promo-2-thelavalizard

A convulsão aconteceu em um estúdio de gravação em Los Angeles e, quando os médicos chegaram, o cantor não quis receber tratamento. Ele foi atendido por seu médico pessoal no sábado. Atualmente, o cantor trabalha na gravação do álbum “X”, que poderá ser seu último, em suas próprias palavras. O artista considera a aposentadoria artística justamente por sentir que “todos o odeiam” desde que agrediu Rihanna, há quatro anos.

Destaques