Cauã Reymond possui 20 anos de carreira e já trabalhou em inúmeras séries, filmes e novelas. No entanto, quando ainda estava no começo, o ator ainda ficava nervoso em algumas gravações. Na verdade, a situação fica ainda mais tensa quando o artista precisava contracenar com alguém que era fã. Em recente entrevista, Cauã revelou qual atriz o deixou mais nervoso na hora de gravar.
LEIA MAIS:
- Cauã Reymond relembra noites na prisão: “100 dólares de fiança”
- Tata Werneck brinca sobre “rabo peludo” de Cauã Reymond; assista!
- Só de toalha, irmão de Cauã Reymond atiça web com ensaio fotográfico
Durante sua participação no “PodPah“, Cauã Reymond foi questionado por Igor Cavalari e Thiago Marques sobre um momento em que havia ficado nervoso ao longo de sua carreira e o ator lembrou de “Belíssima“, exibida na Globo em 2006. O ator, então, contou como foi gravar com Fernanda Montenegro na obra de Silvio de Abreu.
“Rolou uma cena em que eu estava sentado e a Fernanda sentava, ficava atrás de mim, a Vera [Holtz] entrava e elas conversavam. Eu fiquei tão nervoso, mas tão nervoso, só de ouvir a voz da Fernanda!“, revelou o artista. “No final da novela, o Silvio de Abreu, que foi um super padrinho na minha carreira toda, chegou pra mim e falou que ia me dar um presente, que eu ia ficar com a Fernanda Montenegro. Pensei que eu ia fazer muito mal“, completou.
LEIA MAIS:
- Oi? Cauã Reymond revela imaginar a vida sexual de seus personagens
- Após “polêmica” com Cauã Reymond, Bárbara Heck diz: “O povo inventa”
- Mariana Goldfarb fala sobre ciúmes de Cauã Reymond em novela
No entanto, um conselho do diretor Mauro Mendonça Filho tranquilizou o ator. “Contei pra ele e ele disse: ‘Cauã, para, a Fernanda quer um colega de cena e não um fã’. Aí eu fui trabalhando a minha mente, e no dia que eu fui fazer a cena, não tava nervoso“, disse. O marido de Mariana Goldfarb ficou tão tranquilo, que nem se preocupou com o fato de que beijaria Montenegro.
“Beijou na boca e tudo. Eu achei que ela não ia me beijar na boca também, mas não. Ela disse pra Denise Saraceni [diretora de núcleo de ‘Belíssima’] ‘tem um beijo aqui’, foi lá e beijou“, completou Cauã Reymond. Isso que é responsabilidade, né?