No último mês, Cauã Reymond foi atacado por dois cachorros da raça pitbull, que estavam na casa do rapper Orochi. O caso foi divulgado esta semana e ganhou grande repercussão, já que foi aberto um inquérito na Polícia Civil para investigar o cantor. Nesta quinta-feira (30), a esposa do ator, Mariana Goldfarb, se pronunciou e ressaltou que o cachorro não tem culpa.
LEIA MAIS:
- Cauã Reymond posa só de cueca – e surpreende, né Pabllo Vittar?
- Cauã Reymond revela qual atriz o deixou mais nervoso na hora de contracenar
- Cauã Reymond relembra noites na prisão: “100 dólares de fiança”
O Dia dos Namorados, em junho, seria uma data tranquila para Cauã, Marina e Sofia, filha do ator com Grazi Massafera, enquanto passeavam pelo condomínio. No entanto, dois cachorros da raça pitbull escaparam da casa do vizinho e os atacaram.
De acordo com Mariana, foi uma irresponsabilidade dos donos dos cachorros. “A culpa não é do pitbull, gente. Ele estava garantindo a segurança da casa dele. Então se a gente está passando com um rottweiler, ou o que seja, é normal do cachorro defender a casa. A culpa é de quem deixou a porta aberta“, disse.
“A sorte é que a gente estava com o Romeu (cachorro) porque ele mesmo sendo um, colocou os dois para correr ainda na coleira. Então o Romeu defendeu a família toda“, ressaltou.
Por fim, a influenciadora ainda contou que seu cachorro se machucou. “Sim, eu fiquei bem brava porque machucaram o meu cachorro. E se não tivessemos o Romeu, sabe lá o que teria acontecido. Então, galera, sejam mais responsáveis porque a vida de ninguém está para jogo, não“, concluiu.
LEIA MAIS:
- Tata Werneck brinca sobre “rabo peludo” de Cauã Reymond; assista!
- Só de toalha, irmão de Cauã Reymond atiça web com ensaio fotográfico
- Oi? Cauã Reymond revela imaginar a vida sexual de seus personagens
Cauã Reymond faz denúncia
Logo após o ocorrido, o ator Cauã Reymond fez uma denúncia contra o rapper, mas ele não foi o primeiro. Orochi tem uma longa lista de queixas de vizinhos pelos ataques dos cachorros.
Por isso, ele está sendo investigado por maus-tratos contra animais, omissão de cautela na guarda ou condução de animais e perigo para a vida ou saúde de outrem. No entanto, em nota ao jornal O Dia, Orochi afirma que não é o dono dos cachorros.
“Os fatos alegados são contraditórios e serão devidamente apurados no judiciário. Os cães não são da minha propriedade, assim como em todos os supostos episódios de fugas dos cães eu não tive qualquer ação ou omissão que deixasse os cães escapar“, informou.
Por outro lado, o rapper aponta que está sofrendo discriminação. “Há uma, ainda não explicada, intenção de atribuir a mim, talvez o único jovem negro proprietário de um imóvel no Joá, a pecha de criminoso“, afirmou.