As Seleções da Tunísia e da Austrália, ambas pertencentes ao Grupo D, se enfrentam neste sábado (26), às 07h da manhã, no Estádio Al Janoub, em Al-Wakrah, Catar. Os países, que estrearam na Copa do Mundo 2022 na terça-feira (22), registraram um fraco desempenho. Enquanto a Tunísia ficou no zero a zero contra a Dinamarca, a Austrália levou uma goleada da França, tendo como placar final um 4 x 1.
LEIA MAIS:
- Catar 2022: Saiba o horário de Holanda x Equador na Copa do Mundo
- Catar 2022: Saiba o horário de Inglaterra x Estados Unidos na Copa do Mundo
- Novo ídolo! Quem é Richarlison, responsável pela 1ª vitória do Brasil na Copa?
A Tunísia é um país que fica no norte da África e boa parte da sua população é de árabes. Isso faz com que o país tenha uma influência mais tradicional, como o Malouf. Mas, não significa que tenha parado no tempo. No entanto, artistas mais contemporâneos, como a cantora Amina Annabi, trazem essas referências em suas músicas.
LEIA MAIS:
- No Japão, Anitta e Lexa comemoram a vitória da seleção brasileira na Copa do Mundo
- Estreia do Brasil na Copa do Catar gera memes; confira os melhores
- Vem Hexa! Famosos se preparam para 1º jogo do Brasil na Copa do Mundo
Enquanto isso, a Austrália foi responsável por exportar Kylie Minogue para o mundo. Em 2009, por exemplo, a cantora lançou um de seus maiores sucessos, a faixa “Can’t Get You Out Of My Head”. Antes disso, ela estreou, ainda criança, na televisão autraliana, se tornando um sucesso nacional.
Ela, no entanto, não é a única exportação de sucesso para o mundo. O país também acolheu Sia, que nasceu no território. Além de uma exímia compositora, responsável por grandes sucessos, ela também encara uma grande carreira como cantora.
Anitta também já esteve presente em parceria com um nome australiano. Em 2017, a cantora lançou “Switch”, ao lado da rapper Iggy Azalea. A música, no entanto, sofreu com um vazamento e acabou nunca tendo seu clipe lançado.
E nesse embate entre Tunísia e Austrália, quem deve levar a melhor?!