in ,

Cat Dealers lança clipe de “Keep On Lovin'” com participação da atriz Ágatha Moreira

O duo Cat Dealers, formado por Pedro e Lugui, lançou nesta quinta-feira (18) o clipe da música “Keep On Lovin'” com a participação especialíssima da atriz Ágatha Moreira, escolhida a dedo pelos artistas para ser a estrela do projeto. “Ela é uma das melhores atrizes brasileiras atualmente e trouxe para o clipe exatamente a emoção e a força para representar a virada do personagem dela na história. A participação dela foi essencial para contar tudo o que queríamos no clipe e estamos muito felizes com o resultado”, diz a dupla.

Fã dos DJs, a atriz conta como foi participar do clipe. “Eu amei o convite. A música tem uma mensagem linda e pertinente ao momento que estamos vivendo. Lugui e Pedrão são muito talentosos. O som deles esteve ainda mais presente na minha vida durante esse ano e cada música marcou uma fase muito especial. Acho que eles têm isso como característica, um som que leva ao público um sentimento de felicidade”.

“Estamos muito felizes com o lançamento do clipe e também pela oportunidade irada de trabalhar com a Ágatha, que conseguiu representar tudo o que a gente imaginava em termos de emoções e de personagem. Essa é uma música muito especial pra gente. A Belinha Lopes, que dirigiu o clipe, foi essencial para juntar tudo o que pensamos e passar a mensagem que queríamos, que é retratar vários tipos de amor”, afirma o duo, cujo clipe foi dirigido por Isabelle Lopes.

Escrito por Daiv Santos

Festival da Virada de Salvador anuncia atrações

Camila Cabello: comercial ao som de “Havana” é banido do Reino Unido por “ser muito assustador”