in

Cat Dealers fala sobre apresentação no Rock In Rio: “um dos momentos mais marcantes da nossa carreira”

Com pouco tempo de carreira, o Cat Dealers já pode celebrar uma conquista que nem todo artista teve a chance: de se apresentar em uma edição do Rock In Rio. Lugui e Pedrão subiram ao palco da tenda eletrônica no domingo (24) à noite, no encerramento do evento, e se surpreenderam com a receptividade imediata da galera.

“Ver essa galera explodindo, palco lotado, mesmo com a concorrência do Red Hot, é realmente indescritível”, disse Lugui ao POPline nos bastidores do show.

A responsabilidade de sair de palcos das casas noturnas para o Rock In Rio deixou a dupla ansiosa, mas muito agradecida pela oportunidade. “A gente estava esperando muito, muito mesmo este momento. Com certeza é um dos mais marcantes da nossa carreira. Tocar no Rock In Rio, um festival deste tamanho, maior do mundo, e na nossa cidade, é realmente indescritível, uma sensação muito f***”, Lugi contou.

“Já estávamos contando com este dia desde quando anunciaram a gente, estávamos ansiosos. Para você ter ideia hoje nem comi direito, só almocei, dormi pouco, estava nervoso”, comentou Pedrão.

Lugui e Pedrão ainda revelaram que aproveitaram a oportunidade para apresentar suas músicas autorais para a plateia. “Colocamos 90% das nossas músicas e os outros 10% de versões exclusivas que a gente gosta muito e que fizemos especialmente para cá. Tudo pensado na vibe do festival, das nossas músicas, a gente fez com todo carinho do mundo”, disse Pedrão.

Você pode não ligar o rostinho ou o nome da dupla ao hit, mas o Cat Dealers é responsável por “Your Body”, um dos hits de 2016, e mais recentemente pela faixa “Gravity” já com mais de 2,5 milhões de streams no Spotify.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ex-sertanejo? Luan Santana diz que vai se dedicar ao heavy metal

Com muita dança, Vanessa Hudgens faz nova performance da música “Reminding Me” na TV