in ,

Cat Dealers é uma das atrações do palco principal do Tomorrowland 2020

Foto: Alécio Cezar

Vai ter brasileiro estreando no maior festival de música eletrônica do mundo! O Cat Dealers vai tocar pela primeira vez no Tomorrowland, que ocorre anualmente na cidade de Boom, na Bélgica. Com 15 anos desde sua primeira edição, o evento reúne os maiores nomes da cena mundial.

A novidade representa um salto importante na internacionalização da carreira de Lugui e Pedrão, que debutam no festival já no palco principal, entre os dias 17 e 19 de julho. Com isso, Cat Dealers irá se juntar a um seleto grupo de brasileiros que já tocaram no palco mais almejado do evento.

Pedrão comentou sobre a escalação: “Se você perguntar para qualquer produtor/DJ qual é seu sonho, a resposta vai ser a mesma que a nossa: tocar no palco principal do Tomorrowland. Esse sempre foi um dos nossos maiores sonhos, é uma das maiores conquistas que poderíamos almejar e estamos muito empolgados e ansiosos. É até difícil transpor em palavras o que estamos sentindo, pois nesse momento vem à mente memórias do início da nossa carreira, de todos nossos esforços. É realmente uma conquista muito emocionante, que também reflete todo trabalho que estamos fazendo.”

O Cat Dealers se junta a outros cinco brasileiros escalados para esta edição: Alok, ANNA, Bruno Martini, Victor Ruiz e Vintage Culture.

A divisão dos artistas por palco e data está disponível no site do Tomorrowland.

Escrito por Daiv Santos

Com o “Love Yourself: Answer”, BTS faz história, mais uma vez, nos Estados Unidos

Manu Gavassi pode estrear paredão do “BBB 20”