in

Cat Dealers é a nova atração confirmada para Réveillon de Copacabana 2019

O Réveillon de Copacabana, uma das maiores festas do mundo, acabou de ganhar um novo artista confirmado, o duo eletrônico Cat Dealers! Eles se juntam a Gilberto Gil, Ludmilla, Baby Do Brasil e à escola de samba campeã Do Carnaval 2018, Beija-Flor.

Formada pelos DJs Luiz Guilherme (Lugui) e Pedro Henrique (Pedrão), a dupla está prevista para entrar no palco a partir das 19:45.

“Esse Réveillon é muito especial para nós por vários motivos. É a festa da nossa cidade e algo grandioso. Crescemos vendo e ouvindo que o Réveillon de Copacabana é o maior do mundo, e é verdade. Vimos grandes artistas se apresentarem lá. É uma honra fazer parte disso!”, comenta Lugui.

O duo ocupa a posição número #48 no Top 100 dos maiores DJs do mundo pela revista britânica DJ Mag. Ao lado de Alok e Vintage Culture, eles são os únicos representantes brasileiros na seleção do ranking de mais prestígio da atualidade. Entre os sucessos que farão parte do repertório, então “Calabria”, “Sober”, “Sunshine”, “Tô de Férias”, “Keeping On Lovin`” e o mais recente trabalho “My Way”, além de “Ai Ai Ai”, remix da música da Vanessa da Mata em parceria com o Felguk.

Escrito por Caian Nunes

ROCKline: Ouça “Diz aí”, terceira música solo de Marcelo Falcão

Toda glamourosa, Bebe Rexha faz performance de “Knees” especialmente para os fãs