Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Influencers ficam indignados com caso de racismo no Leblon

O instrutor de surf Matheus Ribeiro foi acusado por casal de ter roubado uma bicicleta elétrica
Caso de racismo no Leblon repercute na web e chama atenção de famosos (Foto: Instagram/@matheus_arpex)

O instrutor de surf Matheus Ribeiro compartilhou um caso de racismo que sofreu no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, no último final de semana. O rapaz foi acusado por um casal de ter roubado uma bicicleta e no vídeo compartilhado em seu Instagram, Ribeiro aparece provando que é realmente dono do veículo. O caso ganhou as redes sociais e vários famosos e influencers ficaram indignados com a situação.

Matheus foi acusado de roubar uma bicicleta que era sua (Foto: Instagram/@matheus_arpex)

Matheus estava em frente ao Shopping Leblon com a sua bicicleta quando foi abordado pelo casal, que, ao que tudo indica, tinha acabado de perder a sua. No vídeo, os dois já aparecem se desculpando pelo engano.

Na legenda da publicação, o instrutor conta que eles já chegaram o acusando de ter sido a pessoa que levou a bicicleta. “Você pegou aquela bicicleta ali agora, não foi?“, questiona o rapaz. “É sim, essa bicicleta é minha“, respondeu a jovem.

Matheus contou que pegou o celular para mostrar fotos antigas com a bicicleta, mas os dois não foram convencidos até que tentaram abrir um cadeado com a chave que eles tinham. E não conseguiram.

Veja o vídeo:

“Não aguentam nos ver com nada, no mesmo lugar que eles?! Piorou. Eu não era alguém pedindo esmola ou vendendo jujuba. Um preto numa bike elétrica?! No Leblon? Ah só podia ser, eu acabei de perder a minha, foi ele”, escreveu Matheus.

O caso, claro, tomou conta do Twitter e vários famosos, influencers e internautas têm se posicionado sobre:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Mercado

Mais um capítulo da novela de Drake e Kendrick Lamar! Brincadeiras à parte, após o canadense acusar o Spotify de cooperar com a Universal Music para...

#Internacional

Claudia Leitte vira alvo do Ministério Público da Bahia após mudar letra de música para não cantar sobre Iemanjá.

#Internacional

"Não é justo que a autora e seu advogado manchem o bom nome de Jay-Z", diz advogado do rapper.