in ,

Caso George Floyd: Halsey, Yungblud e outros artistas participam de protestos nos Estados Unidos

Cantor Youngblud foi visto em protesto em Los Angeles (Foto: Reprodução)

Os Estados Unidos enfrentaram mais um dia de protestos por causa da morte de George Floyd, um homem negro, de 46 anos, que foi asfixiado por policiais, em Minneapolis. Halsey, Yungblud e o rapper Machine Gun Kelly foram algumas das estrelas que foram às ruas de Los Angeles para manifestar sua revolta com o caso e cobrar justiça das autoridades.

Em imagens que foram veiculadas pela imprensa americana, o rapper Machine Gun Kelly foi flagrado marchando  em meio a várias pessoas pelas ruas de Los Angeles. MGK estava usando máscara e em sua mão carregava um cartaz com a frase “o silêncio é uma traição”.

Antes da manifestação, o rapper tinha falado sobre o assunto em seu Instagram. “Se você se parece comigo e tem racismo em seu coração, em sua mente e saindo de sua boca, foda-se. Estou com vergonha de você. Se você gosta da minha música ou gosta do meu filmes, eu não quero que você assista, eu não quero o seu negócio”, disse.

Veja a publicação!

Neste sábado, os protestos ocorreram em pelo menos 20 cidades dos Estados Unidos. Além de MGK, o cantor Youngblud também foi visto na linha de frente, junto aos manifestantes de LA. Com uma placa onde se lia “vidas negras importam”, ele foi filmado durante o embate com a polícia.

A cantora Halsey também participou da manifestação que acabou com um policial ficou ferido e 500 manifestantes presos. Em seu Instagram, a cantora fez lives de alguns momentos de tensão entre as pessoas que estavam nas ruas e a polícia.

Nas redes sociais, a participação das celebridades nos movimentos foi comentada.

Escrito por Victor Arris

Depois de unfollow entre casal, fãs especulam se romance de Maiara e Fernando vai bem

POPlineMasks4ALL: Saiba como será a abertura do festival com Avril Lavigne