#Noticias

Caso Diddy: Atriz britânica revela que foi “salva” de festas do rapper

(Foto: YouTube/Diddy; Instagram/@iamkb)

A atriz britância Kelly Brook revelou que já foi convidada para uma das festas de Sean ‘Diddy’ Combs. Para quem não sabe, os eventos estão no processo que prendeu o rapper na semana passada. A estrela de “Survival Island“, então, disse que tinha muito interesse em estar na festa e que foi “salva” pelo namorado da época.

LEIA MAIS:

(Foto: Instagram/@diddy

No programa “Loose Women“, talk show britânico,  Kelly Brook relembrou a sua história com a festa de Sean Combs. “Fui convidada para uma dessas festas do Sean Combs e do Puff Daddy há muitos, muitos anos, e meu namorado na época disse: ‘Você não vai a isso’, contou.

Kelly, então, disse que chegou a acreditar que o ator, com quem namorava, estava tentando dominá-la. “Ele era um ator muito conhecido que estava no setor há muito tempo e eu interpretei isso como se ele estivesse sendo muito possessivo e controlador e não quisesse que eu fosse e me divertisse”, comentou.

“E eu fiquei tipo: ‘Por que não posso ir? Todo mundo vai estar lá, todo mundo vai para essas festas’. e ele apenas disse: ‘Você não vai’. E nada mais foi dito sobre isso. Eu não fui e, anos depois, encontrei o convite na gaveta do escritório dele”, pontuou.

Em seguida, a atriz comentou que ficou feliz com a atitude do então namorado, que fez de tudo para evitar que ela fosse. Ele estava cuidando de mim. Não sabemos o que teria acontecido nessas festas, comentou.

Entenda o caso do Diddy

Considerado um dos ícones do hip hop anos 1990 e 2000, hoje ele é alvo de várias ações civis que o definem como “predador sexual violento”. Detalhes sobre a prisão ainda não foram divulgados, mas o site estadunidense TMZ informou que ele foi indiciado por tráfico sexual, extorsão e sequestro após uma acusação feita por um grande júri.

Além disso, Diddy é acusado de usar álcool e drogas para submeter suas vítimas e uma operação realizada em março deste ano sinalizou que a investigação federal e um possível caso criminal estavam em andamento. As residências do artista em Miami e Los Angeles, por exemplo, foram alvo de buscas por agentes.

O advogado de defesa, Marc Agnifilo, porém, expressa decepção com a decisão de prosseguir com o que ele descreve como uma “acusação injusta” por parte da Procuradoria dos Estados Unidos. Diddy, inclusive, nega todas as acusações. Sean Combs também foi acusado de estuprar e abusar de sua ex-namorada, a cantora Casandra Ventura, a Cassie, antes do término em 2019. No processo, ele é apontado como uma pessoa “extremamente violenta”.

O cantor ainda é acusado de mandar explodir o carro do rapper Kid Cudi por ciúme de Cassie. O veículo estava na porta da garagem do artista, que confirmou a explosão. “Isso tudo é verdade”, disse ele em comunicado enviado ao jornal The New York Times.

Destaques

#Noticias

Após receber uma indicação ao Latin GRAMMY com o projeto “Lagum ao Vivo” e realizar uma turnê nacional de sucesso, Lagum lança “Curva da...

#Noticias

Antes de completar 60 anos, Mart’nália decidiu se jogar em uma aventura e viver algo pela primeira vez. Seguindo os conselhos de Djavan, a...

#Noticias

Dois anos após Bless e Titi, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, sofrerem racismo em Portugal, a Justiça do país anunciou a condenação...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile