Mumuzinho e Thainá Fernandes anunciaram divórcio nesta sexta-feira (16) após quase dois anos de casamento. Através de um comunicado enviado à imprensa, o cantor e a influenciadora digital afirmaram que o fim da relação foi decidido em comum acordo.
“Infelizmente o nosso casamento chegou ao fim. Fomos grandes companheiros ao logo desse tempo, dividimos muitos momentos especiais mas, após muita conversa, decidimos que precisávamos cada um seguir o seu caminho“, diz a nota.
Segundo o ex-casal, o que levou a separação é que ambos perceberam que o relacionamento se transformou em amizade: “O motivo da nossa decisão é que percebemos que nossa relação se transformou em uma linda amizade, não mais nos completando como marido e mulher“.
Mas Mumuzinho e Thainá Fernandes reforçaram que o “nosso carinho e respeito ao que vivemos, bem como as nossas famílias, serão eternos“.
“Fomos muito felizes neste tempo e por tudo que acrescentamos na história um do outro, nos dá a certeza que estaremos sempre ligados“, finaliza a nota.
Até o fechamento desta publicação nenhum dos dois deu mais detalhes sobre o término em suas redes sociais. Mumuzinho e Thainá se casaram em 31 de agosto de 2019, em uma cerimônia ao pôr do sol para 300 convidados, no Rio de Janeiro. Na ocasião ele cantou Stevie Wonder em homenagem à ex-mulher.
Mumuzinho e Thainá Fernandes participaram de uma campanha para o Dia dos Namorados
Em comemoração ao Dia dos Namorados, vários famosos, como Junior Lima, Mumuzinho, Fábio Jr., Rodrigo Sant’Anna e seus respectivos companheiros, foram convidados para essa ação que consiste em fazer apenas uma coisa: beijar na boca. No vídeo, as celebridades e seus pares dão um verdadeiro beijo de cinema, digno de deixar qualquer um sem ar. O objetivo da campanha foi mostrar a diversidade dos casais.