A DJ Cacá Werneck é residente na The Week e agora ex-namorada da apresentadora Monique Evans. Com um relacionamento marcado por declarações amorosas, o fim do namoro está sendo bem dramático e repleto de tramas.
Dentre elas, a DJ acusa a filha de Monique, Bárbara Evans, de ser a responsável pelo rompimento das duas.
“Bárbara só pensa na felicidade dela. Ela sempre se faz de santa. Estou sofrendo com isso há muito tempo, mas a minha consciência está em paz. É só o que eu posso falar, por respeito a Monique. Estou sofrendo muito”, disse Cacá.
Em entrevista ao programa “A Tarde É Sua”, Cacá ficou muito chateada ao ouvir de Bárbara em conversa com Monique, pedindo para ela visitá-la. Na ocasião, ela disse que apresentaria um pretendente para a mãe.
Contudo, Monique desmentiu: “Falar que a minha filha tem alguma coisa a ver com isso! Foi demais. Quando nos separamos há 20 dias, por eu não aceitar ela ter outra casa, fazer live desprotegida, não se cuidando e outros motivos…”.
A ex-modelo disse que o estopim foi o fato de Cacá não ter ligado para preservá-la nesse momento de caos no sistema de saúde. “Na live, segurando uma bailarina no colo sem máscara, sem nada. Isso me deixou revoltada. Ela nunca aceitaria um cara me segurando no colo! Piraria… As duas sem máscara, e logo e seguida eu peguei a Covid-19… Eu sou grupo de risco, tenho 64 anos”.