Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

“Casamento às Cegas Brasil” sofre, novamente, com gordofobia

Dessa vez, um comentário polêmico causou ainda durante a fase das cabines
"Casamento às Cegas Brasil" sofre, novamente com gordofobia
(Foto: Netflix)

Mais uma temporada de “Casamento às Cegas: Brasil” está no ar e, além dos solteiros e solteiras, a gordofobia marcou presença novamente. Dessa vez, um comentário sobre pessoas gordas tomou conta dos lounges antes mesmo de algum casal se formar. Isso, inclusive, fez com que as chances de um certo participante caíssem com as mulheres.

LEIA MAIS:

Nova temporada de "Casamento às Cegas" será focada em separados; veja trailer!

(Foto: Netflix)

Logo no primeiro episódio, as mulheres comentam uma polêmica no lounge feminino. Afinal, uma delas ouviu um comentário gordofóbico ao deixar a cabine com um dos seus pretendentes. Por isso, ela decidiu alertar as colegas.

“Esse último agora eu estava super gostando da vibe. Aí ele saiu e falou: ‘eu gostei de uma que tem voz de gorda, e agora?’. Meu… achei péssimo. Achamos um escroto”, contou.

Acontece que o público pôde ouvir esse momento e viu que o responsável pela fala foi Alexandre Tomaz, empresário do ramo de eventos da zona norte de São Paulo. Ele, na verdade, falou algo parecido com o que foi relatado pela participante. “Eu tô f*dido. Eu só gostei de uma que tem voz de gorda”, disse ele.

Quem não gostou nada desse comentário foi Ariella Carasso, que tinha colocado o rapaz de 34 anos como um dos seus favoritos. Ela, então, resolveu confrontá-lo sobre o assunto. “Eu quero saber se houve algum comentário de você falar que gostou de alguém, mas que tem a voz de gorda”, perguntou a produtora ao reencontrá-lo nas cabines.

Alexandre, no entanto, negou que tenha feito o comentário. “Seja sincero com você, porque nós estamos aqui”, pediu ela. O empresário, então, disse não lembrar desse tipo de comentário. “Eu não lembro se falei. Não me recordo que eu tenha falado isso. E, se eu falei, eu me equivoquei total na minha palavra, falou ele.

Comentário gordofóbico afastou casal em “Casamento às Cegas”

Para Ariella, a possibilidade foi suficiente para desistir do rapaz. Nos depoimentos, ela disse que foi algo que a tocou por já ter sofrido com isso. “Não vou julgar porque eu acho errado as pessoas julgarem em uma primeira conversa. Mas Alexandre tem um esteriótipo, disse ela.

“Para mim, todo mundo tem sua beleza. E ele tem um tipo de mulher específico que ele gosta. Então, eu e ele não daríamos certo nesse requisito aí”, acrescentou.

Enquanto isso, o rapaz riu da situação ao contar no lounge masculino, assim como nos depoimentos dados. Ele, inclusive, culpou um excesso de bebida. “Se teve esse comentário, pode ter sido em tom de brincadeira, mas eu não me lembro de fato e é impossível você identificar como a pessoa é fisicamente pelo tom de voz, comentou.

Não é a primeira vez que “Casamento às Cegas” lida com gordofobia

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o reality show da Netflix precisa lidar com comentários gordofóbicos. Na terceira temporada, a vítima foi Amanda Souza, que teve que lidar com uma reação polêmica de Paulo Simi Lopes.

Amanda decidiu pedir a mão de Paulo em casamento, que aceitou o pedido visivelmente feliz. A situação mudou quando os dois se conheceram pessoalmente no estúdio do “Casamento às Cegas”. Lá, diferente das cabines, não houve a mesma conexão.

O casal, que se abraçou mas não se beijou, voltou para suas cabines e, então, Paulo opinou sobre a aparência de sua noiva. Ela não é nada parecida com o que eu lidei na minha vida. Uma mulher forte. Mulher empoderada, maravilhosa. Não sei se consigo aguentar”, comentou.

“O novo assusta, sabe? Complicado, você está apaixonado por uma pessoa, mas você não sabe se consegue aguentar o rojão. […] Estou confuso com todas as informações, com os sentimentos que eu estou sentindo. Talvez eu não seja o homem forte que ela queira estar do lado ou ela mereça. Eu não vou casar”, acrescentou.

Ao ser notificada sobre a desistência de PauloAmanda desabafou sobre o ocorrido. “Estou triste, em partes. Mas, infelizmente, não é a primeira vez que acontece. Isso eu só posso dizer que é sobre ele, não sobre mim”, lamentou.

Em seguida, Amanda assumiu estar decepcionada consigo mesma. “Eu sei o que eu senti, o que eu vivi, eu sei o tamanho do amor que eu mereço, grande como eu. Eu estou muito decepcionada por ter entregue o meu coração de novo para alguém que não sabe o que fazer com ele, acrescentou.

“Se ainda sim toda a conexão não foi suficiente para que ele sentisse outra coisa a não ser… vá saber o que ele sentiu exatamente, tá tudo bem. Eu ainda acredito no amor, que sou incrível e fantástica. O meu coração merece alguém que o mereça”, encerrou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Noticias

O “Altas Horas” deste sábado, 16 de novembro, será marcado por um especial dedicado aos anos 1970, com a presença de Gretchen, a eterna...

#Noticias

A 8ª Roça de “A Fazenda 16” chegou ao fim nesta quinta-feira (14). Adriane Galisteu revelou, durante o programa ao vivo, qual das três peoas...

#Noticias

Nesta quarta-feira (13), Luana Targinno venceu a nona Prova do Fazendeiro de “A Fazenda 16“. Com isso, Gizelly Bicalho, Flora Cruz e Vanessa Cruz se enfrentarão...