Casamento às Cegas Brasil: Netflix renova reality show para a 2ª temporada (Foto: Netflix)
in ,

Casamento às Cegas Brasil: reencontro dos casais é confirmado pela Netflix

Público finalmente poderá saber quem realmente continuou junto após o reality show

A primeira temporada de “Casamento às Cegas Brasil” teve tudo o que a gente gosta: romance e treta. E apesar dos finais que foram transmitidos no reality show, chegou a hora de saber o que realmente aconteceu com cada participante. Será que os casais que disseram “sim” realmente ficaram juntos? No dia 4 de novembro você irá descobrir!

Reencontro de “Casamento às Cegas Brasil” será exibido dia 4 de novembro, no Youtube (Foto: Netflix)

LEIA MAIS:

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (22) que haverá um reencontro dos casais de “Casamento às Cegas Brasil“, no canal do YouTube da plataforma, no dia 4 de novembro. Camila Queiroz e Klebber Toledo também voltam para acabar de uma vez de por todas com curiosidade do público. Além disso, a jornalista Aline Ramos estará presente para compartilhar com participantes o que a audiência achou de tudo o que assistiu.

E aí, será que vai ter briga? Vale destacar que, apesar da maioria dos participantes ainda não tem falado muito sobre o que aconteceu depois do reality, Ana Prado se voltou com Shay, se ex-noivo, nas redes sociais e ainda o acusou de usar as fotos de sua filha para se “autopromover”.

Além disso, boa parte do público não curtiu o final de Nanda Terra no programa, que aceitou seu casar com Thiago Rocha, acusado de ser muito machista. Apesar dos rumores de que não estão mais juntos, os fãs do programa querem saber o que realmente aconteceu.

Então, para não perder nada, só ficar ligado no YouTube da Netflix, no dia 4 de novembro.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Madonna: "tenho uma vida espiritual, sei que soa cafona"

Madonna: “tenho uma vida espiritual, sei que soa cafona”

Now United lança clipe duplo para “I Got You” e “Anything For You”