in , ,

Casamento às Cegas Brasil: Netflix confirma 2ª temporada do reality

Camila Queiroz e Klebber Toledo estão em negociação para voltarem como os apresentadores

Casamento às Cegas Brasil: Netflix renova reality show para a 2ª temporada (Foto: Netflix)

Após o sucesso da primeira temporada, a Netflix acaba de renovar “Casamento às Cegas Brasil” por mais um ano. A confirmação veio através do evento Mais Brasil na Tela, que possui o intuito de anunciar novas produções brasileiras. Além disso, a versão brasileira de “Brincando com Fogo” também garantiu mais uma temporada.

“Casamento às Cegas Brasil” é renovado para a 2ª temporada, confirma Netflix (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS:

Não é novidade que o brasileiro adora acompanhar um reality show, né? E também não é surpresa o quanto a primeira temporada de “Casamento às Cegas Brasil” deu certo. Além do sucesso da produção, a repercussão após o programa também foi grande e todo mundo ficou curioso para saber o que aconteceu com cada um dos casais.

Elisa Chalfon, executiva da Netflix, ficou muito contente com o resultado positivo da versão brasileira de “Casamento às Cegas“. “É um grande desafio, a gente precisa de originalidade pra adaptar [formatos estrangeiros] à realidade brasileira. Nosso casting mostrou que podemos ter muitos sotaques, e nossos consumidores se identificam com as histórias”, disse.

Além disso, Camila Queiroz, que recentemente deixou a Globo após se desentender com Walcyr Carrasco, e Klebber Toledo já estão em negociação para voltarem como os apresentadores da segunda temporada de “Casamento às Cegas Brasil“.

A verdade é que novos realities nacionais também vão entrar no catálogo da Netflix em 2022, como “Iron Chef“, apresentado por Fernanda Souza; “Ideias à Venda“, com Eliana, e a versão brasileira de “Queer Eye“.

“O foco da Netflix é poder conectar a audiência aos nossos formatos. A gente vê que tem apetite do brasileiro com reality show. O que a gente procura é que a audiência se conecte, se emocione, vibre, comente. Ela se identifica muito com os participantes, e o nosso foco é agradar ao consumidor, através dos formatos e histórias, e mostrar um pouco da diversidade que a gente tem do Brasil”, completou Elisa.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!