Durante a primeira temporada de “Casamento às Cegas Brasil“, Rodrigo revelou um “segredo íntimo” de Dayanne para os outros participantes da produção e isso gerou uma verdadeira crise no relacionamento dos dois, que já não ia muito bem. Após rumores de que esse segredo era sobre um possível “mau hálito” de Day, a bancaria resolveu se defender das acusações.
LEIA MAIS:
- Após “Casamento às Cegas Brasil”, Nanda Terra está com Thiago ou Mack?
- Final de Nanda Terra em “Casamento às Cegas Brasil” repercute na web
- De “Casamento às Cegas Brasil”, Ana Prado diz que filha “detesta” Shayan
Rodrigo e Dayanne formaram o casal mais shippado de “Casamento às Cegas Brasil”, mas somente até a metade da temporada. Além dos conflitos de convivência, essa exposição também atrapalhou bastante os dois. E como o segredo não foi revelado durante o programa, em respeito a Day, claro, todo mundo ficou curioso para descobrir.
O programa se tornou um sucesso de audiência e por conta disso surgiram várias teorias, como a de que Dayanne seria uma mulher trans. De qualquer forma, independente do “segredo”, a participante de “Casamento às Cegas Brasil” foi até o Twitter para informar que continuará em silêncio sobre esse assunto.
“Sobre a tão falada exposição que ocorreu dentro do reality, eu optei e sigo optando por não falar. Já aconteceu uma vez, não me sinto confortável em repeti-la, ao menos não por enquanto e principalmente em respeito a mim”, escreveu Day.
“Aqui na websfera já li as mais diversas falsas suposições: que eu sou uma mulher trans e não havia contado (e ressalto aqui o problema em levantar isso como algo negativo!), que por uso de anabolizantes minhas partes íntimas eram hipertrofiadas. Agora, tenho halitose”, completou.
“Gente, eu vou seguir não depositando energia no que não quero que renda, mas me preocupa demais que mais uma vez estejam buscando a validação de algo que aconteceu para saber se isso compensa ou não o incômodo do outro”, declarou.
Papo sério: Se tem uma coisa que eu aprendi foi a lidar com essas questões que poderiam me colocar num lugar de desconforto.(1/4)
— a Day (@dayannefeitoza) November 2, 2021
Sobre a tão falada exposição que ocorreu dentro do reality, eu optei e sigo optando por não falar.Já aconteceu uma vez, não me sinto confortável em repetí-la, ao menos não por enquanto e principalmente em respeito a mim.(2/4)
— a Day (@dayannefeitoza) November 2, 2021
Aqui na websfera já li as mais diversas falsas suposições: que eu sou uma mulher trans e não havia contado(e ressalto aqui o problema em levantar isso como algo negativo!),que por uso de an4b0l1z4ntes minhas partes íntimas eram hipertrofiadas. Agora, tenho halitose.(3/4)
— a Day (@dayannefeitoza) November 2, 2021
Gente, eu vou seguir não depositando energia no que não quero que renda,mas me preocupa demais que mais uma vez estejam buscando a validação de algo que aconteceu para saber se isso compensa ou não o incômodo do outro.(4/4+)
— a Day (@dayannefeitoza) November 2, 2021
+ No mais, para as parceiras de pastilhas que me surgiram,agradeço mas não vou aproveitar da situação enganosa pra faturar não.Não é o meu propósito, nem nunca será. Beijooosss de halls meu pooooovo 💛(obs: essa última não é publi.
Sempre quis falar isso! Haha)— a Day (@dayannefeitoza) November 2, 2021
Através de suas redes sociais, Rodrigo também não quis comentar sobre o assunto. Além de não ter confirmado nenhum dos rumores, disse que essa história já deveria ter sido esquecida.