Será Déborah Albuquerque a verdadeira protagonista do “Power Couple”? Já perdemos as contas de quantas tretas e confusões a influenciadora digital já se meteu, mas o que todo mundo sabe é que a ruiva não passa despercebida. Na noite do último domingo (20), por exemplo, ela foi alvo de mais de um casal durante um jogo da discórdia.
Para a dinâmica, todos os casais precisaram escrever duas cartas: uma para uma dupla que admiram e para a dupla que considera “insuportável”. Depois, os selecionados tiveram a opção de queimar ou guardar as cartas recebidas.
No caso de Déborah, ela e o marido Bruno foram pauta em boa parte do jogo. Como era esperado, Mari não deixou barato.
Acompanhada de Matheus Yurley, ela esclareceu um momento de tensão ocorrido na volta da última DR, quando encarou Déborah com deboche.
“Eu entrei olhando para cara da Deborah. [Em outro momento] Ela olhou para a minha cara, gritando, debochando da minha cara. Quando eu votei, eu fiz a mesma coisa que ela fez comigo, não foi mais e nem menos, eu só retribuí. Eu fiz isso e, se ela fizer de novo, eu faço pior, eu não vou mais aturar o olhar da Deborah para mim”.
A treta já era iminente, já que os dois casais já se declararam rivais dentro da casa. Mas o que ninguém esperava é que outros confinados mais “neutros” também se posicionassem de maneira negativa à Déborah.
Considerados como “casal sabonete”, Leandro e Renata disseram que se sentem atingidos por algumas comemorações do “casal fênix”, que soam como indiretas. “Faltou respeito”, reclamou Leandro.
Além disso, Daniele e Fábio também surpreenderam! Tanto eles, como Leandro e Renata, são casais vistos como “plantas” pelo fato de não se envolverem nos atritos da casa. Ainda assim, parece que Déborah conseguiu cutucar até os mais “pacíficos”…
“Cuidado com o jeito que, às vezes, você olha para as pessoas que tenham feito o que não saiu como era esperado por você. A gente estava no mesmo ambiente que você e a gente acabou vendo [uma situação]”, explicou a Daniele.
E Fábio completou, dizendo: “Eu vi em dois momentos, eu sei que você não tem esse olhar, Deborah, normalmente o seu olhar é um olhar manso, mas, às vezes, isso pode magoar as pessoas”.
Déborah se sente atingida: “Querem que eu fique sozinha”
Depois da dinâmica, Li Martins procurou Mirela e Mari para um acerto de contas. A ex-Rouge alegou estar se sentindo isolada e desabafou sobre como sua amizade com Déborah pode estar interferindo. “A sensação que eu tenho, às vezes, é que pelo fato de vocês não gostarem da Deborah, vocês descontam na gente”.
Déborah, por sua vez, não gostou de ver Li Martins conversando com Mirela e Mari e afirmou em conversa com Bruno e JP:
“Elas querem tirar a única amiga que eu tenho, querem que eu fique sozinha. Ela tá dando muita trela para as meninas falarem besteira”.