(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Casais falam sobre nudez, perrengues e ciúmes em “Se Sobreviver, Case”

Primeiro episódio do reality show estreou nesta semana no Multishow

A segunda temporada de “Se Sobreviver, Case” já começou daquele jeito. Sem roupas e com poucos suprimentos, quatro casais foram deixados em uma reserva ecológica com praias e cachoeiras com um único objetivo: ver se até o final do reality show estão aptos a dizer o famoso “sim” para o casamento.

(Foto: Globo)

Ao longo de 20 episódios, os casais Alisha e Gerson, Liwarie e Witch, Thais e Ricardo e Tuane e Jadson ficarão em um abrigo montado por eles mesmos — só que sem nenhum preparo ou treinamento.

Tuane e Jadson

Ao Na Telinha o casal Tuane e Jadson revelou afirmou que a nudez não foi uma grande problema por conta da profissão, os dois são dançarinos.

“O fato de ficarmos nus nos intimidou sim, mas como trabalhamos com arte tínhamos em mente de que isso iria acontecer em algum momento de nossas vidas. Fora que descobrimos coisas piores do que uma nudez na reserva ecológica”.

Já o desejo de aparecer na TV não foi por acaso. “Nós pensamos: por que não tentar uma coisa nova para o nosso relacionamento? Refletimos sobre as consequências dessa decisão, que seria ir para a TV, o que poderia ser o início do nosso sonho”, disse Tuane.

“Nós pensamos bastante. Aceitamos o desafio com a certeza de que seria o melhor teste para o nosso relacionamento e nossas vidas como artistas. Sem falar no sonho de ficarmos famosos”.

De quebra, declaram que o sonho de ambos é ir para o “BBB”. Quem sabe o “Se Sobreviver, Case” não abre portas para os dois?

“Toparíamos, é o nosso sonho irmos para o BBB. Temos nossos objetivos e com Fé em Deus um dia vamos conseguir”, finalizou ela.

(Foto: Globo)

LEIA MAIS: Entenda a dinâmica por trás do reality “Se Sobreviver, Case”

Alisha e Gerson

“Pensamos que era uma experiência de casal, uma oportunidade única que jamais a gente se colocaria. A gente estava em um período monótono do relacionamento, era algo extremo, muito diferente. Pensamos: ‘Pior do que está, não fica’”, diz Gerson. “Não tinha nada fácil, de bom. Consigo enumerar poucas coisas. Sol, chuva, bichos, tudo o que você não tem controle”.

Alisha, por sua vez, revelou que teve vontade de desistir várias vezes. “A natureza foi cruel, judiou do corpo, o sol judia muito, tudo parecia que estava contra. Tinha bastante insetos, borrachudos”.

Os dois se juntaram aos outros casais e em alguns momentos precisaram se separar, fazendo visitas aos abrigos dos colegas para fazer trocas de alimentos ou objetos.

Gerson não curtiu a dinâmica de se separar e Alisha assumiu insegurança e ciúmes, afirmando que chegou a ficar aflita com a possibilidade do amado estar com outra pessoa: “Eu ficava com medo de mim, eu sou a ciumenta [da relação]”. Brigas eventualmente aconteceram.

“Eu sou uma pessoa muito paciente, [mas] chegou um determinado momento que pequenas coisas me tiravam do sério”.

Mas, apesar de todos os perrengues, o casal não se arrepende da experiência: “A relação saiu muito mais fortalecida, a gente quer estar junto, eu descobri uma mulher forte, mais determinada e corajosa”, declarou Gerson.

Os episódios serão exibidos de segunda a sexta a partir das 22h30, além de conteúdos exclusivos nas redes e no canal Humor Multishow, no Youtube.

(Foto: Globo)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

FBI mostra novos arquivos da investigação da morte de Kurt Cobain

“BBB 101” entrega mais do que só acerto de contas e cachorrada