Casagrande revela que terminou namoro com Baby do Brasil por falta de sexo: "7 meses beijando na bochecha". Foto: Rede Globo
in ,

Casagrande revela que terminou namoro com Baby do Brasil por falta de sexo: “7 meses beijando na bochecha”

O comentarista da rede Globo e ex-jogador de futebol, Walter Casagrande, namorou com a cantora Baby do Brasil entre 7 meses durante 2016 e 2017 e em seu livro, que o site “UOL” divulgou alguns trechos, ele revelou o porquê a relação não foi para frente. “Cara, ela não fazia sexo, ela não faz sexo. Namorei por sete meses sem sexo. Respeitei isso o tempo todo, até que não deu mais pra segurar. E, pô, eu não tava a fim de me casar”.

Casagrande revela que terminou namoro com Baby do Brasil por falta de sexo: “7 meses beijando na bochecha”. Foto: Gshow

Os dois se conheceram em 1990 em uma festa em Nova York. Baby viu Casagrande cheirando cocaína e falou: “Casão, eu vim aqui te entregar a palavra de Jesus”, disse Baby na ocasião. Casagrande disse que o relacionamento era cheio de restrições e eles passaram três meses apenas conversando, com beijos, no máximo, na bochecha“.

Baby disse que só faria sexo com um parceiro que tivesse certeza que seria para vida toda e, mesmo assim, só após a cerimônia religiosa.

Escrito por Helena Marques

Blue Ivy Carter se torna pessoa mais jovem a ganhar BET Awards

Lady Gaga se ofereceu para ser mentora de Billie Eilish