Menu
in ,

Casada ou single? Pabllo Vittar surge vestida de noiva e sacode a web

Cantora compartilhou imagens de seu modelito nesta segunda-feira (26/04)

Pabllo Vittar. Foto: Twitter

Lá vem a noiva! Pabllo Vittar está deixando os fãs cada vez mais intrigados com essa história de casamento. É que, depois de assumir no “Big Brother Brasil 21” que está prestes a subir no altar, a cantora compartilhou as primeiras imagens vestida de noiva nesta segunda-feira (26/04). É isso!

Em fotos misteriosas, a drag quen mostrou detalhes de seu vestido e das joias poderosas que irá usar na tal cerimônia. Entretanto, é muito provável que tudo não passe da divulgação do novo single da estrela. O primeiro spoiler veio exatamente durante o show do “BBB 21”, quando ela entoou os primeiros versos de “Piranha também ama” – se é que esse será mesmo o título do hit.

Não bastasse todo esse buchicho, Vittar publicou uma foto de sua aliança acompanhada da mão de um boy numa mesa de restaurante, na sexta-feira (23/04). O nome do cantor Jão foi cogitado, no entanto, os fãs descobriram um novo rapaz que pode ser o verdadeiro sortudo. Segundo a apuração dos Vittarlovers, o rapaz, que se chama Pedro Henrique.

E o barulho para o tão esperado “PV4” estão à todo vapor. A movimentação nas redes sociais da cantora animou os fãs mais atentos e “Pabllo Vittar is coming” (Pabllo Vittar está vindo) entrou para o ranking de assuntos mais comentados do Twitter.

As páginas oficiais do artista no Instagram, Facebook e Twitter tiveram os seus icons (fotos de perfil) trocados por um plano branco, sem informações. A mudança chamou a atenção e indicou aos fãs de Vittar que a nova era está próxima. E assim permanece até hoje. Bem pura e casta!

Para a alegria dos Vittarlovers, durante seu show no BBB 21, Pabllo cantou um trecho de sua nova música. “Piranha também ama, piranha também chora, piranha também sofre se você ignora”, diz um verso na faixa. Apesar de apresentada acapella, sem acompanhamento de instrumentos, já deu pra ter uma prévia do que vem por aí no tão aguardado “PV4”. 

ATUALIZAÇÃO:

Corroborando os rumores de um lançamento próximo, a capa da playlist de Pabllo Vittar no Spotify foi atualizada e mostra agora o rosto da cantora no ensaio vestida de noiva.

Foto: Reprodução / Spotify

Novo álbum de Pabllo Vittar já está pronto: “Foi um trabalho muito intenso”

Pabllo Vittar está trabalhando pesado para entregar um álbum de qualidade aos vittarlovers. E após ter adiado o lançamento do disco por conta do avanço da pandemia do novo coronavírus no Brasil, a cantora contou mais novidades da produção que está prontinha para nascer.

“O álbum é alegre e tem muitas referências que amo muito. Espero que em breve possa trazer o resultado a todos vocês. Foi um trabalho muito intenso e com uma equipe muito talentosa”, revelou, ao Gshow.

Pabllo Vittar. Foto: Twitter

Compartilhe:

Sair da versão mobile