in ,

“A Casa do Dragão”: veja o que muda com o salto temporal na série!

Série da HBO, “A Casa do Dragão” terá salto temporal a partir do sexto episódio.

"A Casa do Dragão": veja o que muda com o salto temporal na série!
(Foto: HBO)

A série “A Casa do Dragão”, derivada de “Game of Thrones”, contará com um salto temporal a partir do sexto episódio. Ele irá ao ar no próximo domingo (25/9) e trará novidades no elenco. A informação foi confirmada pelo trailer liberado pela HBO.

Leia mais:

Do primeiro ao quinto episódio, a história acompanhou a juventude de Rhaenyra, vivida por Milly Alcock. O quinto episódio marcou o casamento da personagem e isso é um ponto de virada na história. Rhaenyra vai passar para a fase adulta e será interpretada por outra atriz, Emma D’Arcy.

Onde assistir à série "A Casa do Dragão", derivada de "Game of Thrones"?
(Foto: Divulgação)

Outra mudança no elenco fica por conta da rainha Alicent. Ela foi interpretada por Emily Carey na fase adolescente e passa a ser vivida por Olivia Cooke na fase adulta. Além disso, o rei Viserys, interpretado por Paddy Considine, deve se despedir da história em breve, dada a condição de saúde do personagem. No trailer acima, ele ainda aparece.

"A Casa do Dragão": duas atrizes do elenco principal ficam fora do 1º episódio
(Foto: Divulgação)

Quanto aos outros personagens, que já eram adultos, não haverá trocas de elenco. Mas as disputas pelo trono dos Targaryen continuarão.

Atriz de Rhaenyra de “A Casa do Dragão” reclama da fama: “está me enlouquecendo”

A fama é almejada por muitos artistas, como sinônimo de sucesso, mas a atriz Milly Alcock não está muito cômoda com seu novo status de celebridade. Alçada à fama repentinamente ao interpretar a Rhaenyra jovem na série “A Casa do Dragão”, ela revelou à revista Nylon que não gosta de ver “sua cara por todos os lados”.

“Estou tentando não olhar para a reação dos fãs à Rhaenyra, não me enxergar com isso, porque não me ajudaria. Só me deixaria incrivelmente ansiosa. Ver meu rosto por todo lado é exaustivo, e ninguém deveria precisar passar por isso. É horrível para c*ralho”, declarou Milly Alcock.