Falta pouco para a estreia da série “A Casa do Dragão”, prelúdio de “Game of Thrones”. A divulgação está pesada, e o ator Matt Smith disse, em uma entrevista, que o público pode esperar uma boa dose de cenas de sexo. Para ele, a série está com “cenas de sexo demais”, inclusive.
“Você fica se perguntando ‘precisamos mesmo de outra cena de sexo?’. E eles respondem ‘sim, precisamos'”, Matt Smith disse à revista Rolling Stone. Na série, ele interpreta Daemon Targaryen, personagem que, para ele, tem cenas de sexo demais.
(Foto: Divulgação)
“Acho que o ponto é se perguntar o que estamos fazendo, se o ponto é representar bem os livros ou diluir os livros para representar os tempos atuais… Acho que o nosso trabalho é representar os livros com honestidade, como eles foram escritos”, diz o ator.
O livro ao qual ele se refere é “Fogo & Sangue”, de George R.R. Martin, o mesmo autor de “As Crônicas de Gelo e Fogo”. A história do livro se passa séculos antes de “A Guerra dos Tronos” e acompanha a Casa Targaryen, única família de senhores dos dragões a sobreviver à Destruição de Valíria.
(Foto: Divulgação)
“A Casa do Dragão”: Trailer estendido exibe ainda mais intensa a briga pelo Trono de Ferro
Os próximos dois meses será de grandes produções audiovisuais para os fãs de ficção científica e aventuras de fantasia e uma dessas grandiosas produções é “A Casa do Dragão”, que ganhou um trailer estendido, exibindo ainda mais a intensa briga pelo Trono de Ferro.
No trailer estendido, a briga pela sucessão ao Trono de Ferro é mostrada de forma intensa, com brigas, intrigas e golpes entre a família Targaryen. Os dragões também são destaque na nova versão do trailer.
“A Casa do Dragão” estreará em 21 de agosto na HBO Max.