in ,

“A Casa do Dragão”: série tem “cenas de sexo demais”, avisa ator

Nova série da HBO Max, “A Casa do Dragão” é derivada de “Game of Thrones”.

"A Casa do Dragão": série tem "cenas de sexo demais", avisa ator
(Foto: Divulgação)

Falta pouco para a estreia da série “A Casa do Dragão”, prelúdio de “Game of Thrones”. A divulgação está pesada, e o ator Matt Smith disse, em uma entrevista, que o público pode esperar uma boa dose de cenas de sexo. Para ele, a série está com “cenas de sexo demais”, inclusive.

“Você fica se perguntando ‘precisamos mesmo de outra cena de sexo?’. E eles respondem ‘sim, precisamos'”, Matt Smith disse à revista Rolling Stone. Na série, ele interpreta Daemon Targaryen, personagem que, para ele, tem cenas de sexo demais.

"A Casa do Dragão": série tem "cenas de sexo demais", avisa ator
(Foto: Divulgação)

“Acho que o ponto é se perguntar o que estamos fazendo, se o ponto é representar bem os livros ou diluir os livros para representar os tempos atuais… Acho que o nosso trabalho é representar os livros com honestidade, como eles foram escritos”, diz o ator.

Leia mais:

O livro ao qual ele se refere é “Fogo & Sangue”, de George R.R. Martin, o mesmo autor de “As Crônicas de Gelo e Fogo”. A história do livro se passa séculos antes de “A Guerra dos Tronos” e acompanha a Casa Targaryen, única família de senhores dos dragões a sobreviver à Destruição de Valíria.

"A Casa do Dragão": série tem "cenas de sexo demais", avisa ator
(Foto: Divulgação)

“A Casa do Dragão”: Trailer estendido exibe ainda mais intensa a briga pelo Trono de Ferro

Os próximos dois meses será de grandes produções audiovisuais para os fãs de ficção científica e aventuras de fantasia e uma dessas grandiosas produções é “A Casa do Dragão”, que ganhou um trailer estendido, exibindo ainda mais a intensa briga pelo Trono de Ferro.

No trailer estendido, a briga pela sucessão ao Trono de Ferro é mostrada de forma intensa, com brigas, intrigas e golpes entre a família Targaryen. Os dragões também são destaque na nova versão do trailer.

“A Casa do Dragão” estreará em 21 de agosto na HBO Max.

Escrito por Leonardo Torres

Chris Brown faz dança sincronizada com robô em show

Poderosa e sensual, Anitta lança o clipe de “Gata”