A Bahia é uma verdadeira encubadora de artistas do Brasil. É de lá que vem grandes nomes da música, teatro, artes plásticas, comédia… enfim, das artes brasileiras em geral. E no período do carnaval, todo o estado, mas especialmente Salvador, fervilha cultura e arte.
E por isso, o POPline resolveu levar a sua casa para a capital baiana e durante todo o período do carnaval (indo até mais uns diazinhos depois), a Casa do POPline Bahia é o ponto de encontro da música baiana.
Com uma série de conteúdos pensados especialmente para enaltecera arte da Bahia, começamos a série “Baiano Não Nasce, Estreia!” com ninguém menos que Nininha Problemática, a primeira drag queen do pagode baiano.
Em um super bate-papo com Mari Pacheco, Nininha relembrou toda a trajetória de sua carreira, desde o surgimento da personagem, passando pelo lançamento de seu primeiro clipe, uma versão de “Crazy in Love”, de Beyoncé, e culminando na boa aceitação do público e dos artistas da Bahia.
Claro, Nininha também relembra sua história de parceria e amizade com o POPline, que já proporcionou momentos incríveis em sua vida, incluindo entrevista com Pabllo Vittar e encontro com Anitta.
Para terminar, Nininha Problemática também anuncia os seus próximos lançamentos musicais, pra deixar todo mundo de olho no que está por vir.
Veja o vídeo completo: