in ,

Casa do POPline Bahia: Conheça Nêssa, cantora, designer, gamer e o mais novo nome Pop da Bahia

Se há uma definição completa de “artista independente”, essa é Nêssa. Cantora baiana de Pop, Nêssa é o nome que mais foi citado entre os artistas que passaram pela Casa do POPline Bahia, em Salvador, e claro, não poderíamos deixar de apresentá-la no quadro Baiano Não Nasce, Estreia!.

Além de cantora, Nêssa também é designer e gamer assumida. Ela que produz as suas capas de singles e até seus lyric videos. Sim, ela literalmente faz tudo.

E cantar Pop na Bahia pode até ser um pouco “fora da caixa”, mas Nêssa vem se dando muito bem não só com o público, mas também com toda a cena artística baiana.

Nesse bate-papo, Nêssa falou de sua carreira, suas músicas já lançadas, colaboração com Pabllo Vittar no carnaval de Salvador e, claro, já deixou a gente bem informado sobre o que está por vir.

Veja o vídeo completo:

A Casa do POPline está na Bahia durante todo esse período de carnaval, indo até uns dias depois da folia oficial, produzindo conteúdos exclusivos que enaltecem e promovem a cultura e a música de artistas baianos, sejam eles conhecidos nacionalmente ou não.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BTS faz performance de “ON” na Grand Central Station, em Nova York, e divulga vídeo da coreografia da música

Bell Marques encerra maratona de 11 shows em 5 dias de carnaval