Menu
in ,

Casa do POPline Bahia: Aos 16 anos, Anna Catarina já é um fenômeno do Arrocha e fala sobre inspiração em Pabllo Vittar

Diretamente da Casa do POPline Bahia, em Salvador, seguimos com nossa série Baiano Não Nasce, Estreia!, que mostra grandes talentos da música baiana. Dessa vez, conversamos com Anna Catarina, que tem apenas 16 anos, mas já faz muito sucesso.

Toda essa história começou com um vídeo despretensioso. “Estava muito atrasada para ir para meu curso, fiz um vídeo bem rapidinho, joguei nas redes sociais e simplesmente viralizou”. Se passaram 9 meses desde essa ocasião e, hoje, ela canta nos principais eventos de Salvador, se destacando no ritmo do Arrocha.

Seu estilo irreverente tem uma inspiração, Pabllo Vittar! Na nossa entrevista, ela conta que tem o sonho de conhecer a drag queen. “É uma coisa que é minha, um estilo meu, mas em relação a unha grande, à peruca e maquiagem chamativa, vem da Pabllo Vittar. Eu sou muito fã dela e, aproveitando que eu tô aqui, vou deixar o recado que eu tenho um sonho de te conhecer”, disse ela. “Se eu te conhecer, vou infartar”, completou.

Assista ao vídeo:

A Casa do POPline está na Bahia durante todo esse período de carnaval, indo até uns dias depois da folia oficial, produzindo conteúdos exclusivos que enaltecem e promovem a cultura e a música de artistas baianos, sejam eles conhecidos nacionalmente ou não.

Compartilhe:

Sair da versão mobile