(Foto: Globo)
in ,

Na Casa de Vidro do BBB22, Larissa alerta: “Parem com a cantoria”

Participante falou para os brothers a reação do público

Depois de Gustavo contar que voltou a assistir o BBB por conta de Felipe Prior, Larissa revelou aos brothers que o público não está gostando da cantoria na casa mais vigiada do Brasil. Diretamente da Casa de Vidro, a influencer de 25 anos de idade falou sobre a repercussão do programa nas redes.

(Foto: Globo)

Leia mais:

Larissa contou que as músicas cantadas pelos brothers, inclusive durante a eliminação, viraram motivo de piada nas redes. Ela até assumiu que também zombou da atitude e fez um pedido:

“Não cantem, se eu entrar e for eliminada não cantem para mim”.

Confira o momento:

Claro que do lado de fora os internautas adoraram a atitude de Larissa. Confira a repercussão:

BBB22: Casa de Vidro e contragolpe movimentam dinâmica da semana

A dinâmica desta semana promete mexer com o jogo dentro do BBB22. Com a possível chegada dos moradores da ‘Casa de Vidro‘, ‘Anjo‘ diferenciado e dois ‘contragolpes‘ na formação do paredão, a dinâmica da quarta semana será animada!

Para começar, aconteceu a ‘Prova do Líder’ nesta quinta-feira (10), onde Jade Picon conquistou a liderança pela segunda vez consecutiva. Depois os brothers saberão da entrada dos novos moradores da ‘Casa de Vidro, na manhã desta sexta-feira (11).

Leia mais:

No sábado, a ‘Prova do Anjo’ será disputada em duplas e além de imunizar alguém, um dos dois vencedores também terá a imunidade. Já no domingo (13), o programa começará com o resultado da dinâmica que poderá colocar Larissa e Gustavo dentro da casa. Em seguida, será formado o quarto paredão desta edição.

O paredão será formado da seguinte forma: anjo imuniza alguém e decide quem da dupla será imunizado. Depois, o líder indica um brother. O resto da casa dará seus votos de dentro do confessionário.

Em seguida, caso entrem, é a vez dos brothers da ‘Casa de Vidro‘ decidirem, juntos, quem irão votar. A decisão será realizada diretamente na sala. Vale lembrar que eles também estarão imunizados.

(Foto: Globo)

Depois que a votação for finalizada, haverá o ‘Dedo-Duro’, que irá tornar público o voto de quatro participantes. Em seguida, dois ‘contragolpes’ mexerão com o paredão. Quem terá esse direito será o mais votado pela casa, e o indicado do líder.

Por fim, o ‘Bate-Volta‘ removerá um dos participantes para finalizar a formação de um paredão triplo. Vale lembrar, no entanto, que o indicado pelo líder não participa da prova.

Qual brother será indicado por Jade no 4º paredão do BBB22?

Jade Picon deu a volta por cima no BBB22, sim ou claro? Após quase parar no primeiro paredão e receber o Castigo do Monstro, a influencer de 20 anos tornou-se líder pela segunda semana consecutiva. Ela tem o poder de indicar um dos brothers à berlinda sem chance de disputar a prova bate e volta. Quem você acha que será o escolhido ou escolhida?

*Lembrando que essa votação é apenas uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Universal Music Publishing adquire catálogo musical de Sting

Pega Essa Ref: Podcast de Kaique Brito estreia sua 2ª temporada