Casa de Cardi B em Atlanta é afetada por furacão
Foto: Instagram @iamcardib
in ,

Casa de Cardi B em Atlanta é afetada por furacão

Casa da rapper ficou cheia de água.

O furacão Ida desvastou o nordeste dos EUA, mesmo que a 1.600 quilômetros de distância de onde ele tocou o solo. Foram grandes tempestades e ventos de ventos de 240 km/h que afetara muita gente, inclusive famosos como Cardi B. Em seu Instagram, ela mostrou o chão de sua casa em Atlanta todo molhado. Ela afirmou que o furacão “não é brincadeira”.

No vídeo, dá para ver muita água em um banheiro e quarto de hóspedes. “Oh meu Deus, está começando a feder“, disse ela no clipe. Felizmente, ninguém ficou ferido. Na questão financeira, ela é o menor dos problemas, já que tem o dinheiro para fazer os consertos necessários – o que não é a realidade da maioria.

Assista ao vídeo:

A casa de Cardi B em Atlanta foi comprada em dezembro de 2019 quanto ela estava em sua primeira gravidez. Agora, ela está grávida novamente.

Casa de Cardi B em Atlanta é afetada por furacão
Foto: Instagram @iamcardib

Outros famoso também documentaram a experiência com o furacão, como a atriz Busy Philipps, que mostrou trechos dela e de seu marido, Marc Silverstein, varrendo águas turvas.

Leia Mais: 

Cardi B desabafa sobre pressão em falar de sua sexualidade

Sempre sincerona, Cardi B falou a respeito de sua bissexualidade. Segundo a rapper, existe muita pressão para que os artistas falem sobre suas experiências e orientações, mesmo isso sendo algo íntimo. O assunto surgiu quando a “Rolling Stone” fez uma matéria sobre queer baiting, artistas que utilizam de cenas LGBTQIA+ para atrair esse público. O famoso pink money aqui pelo Brasil.

Cardi B. Foto: XXL Magazine / Divulgação

Entre os nomes citados na matéria, estavam Ariana GrandeNickJonasMadonnaBillie Eilish e a própria Cardi B. Por isso, a cantora resolveu se posicionar sobre o assunto. “Eu sou casada, mas tenho muito a falar sobre minha bissexualidade e minhas experiências com mulheres. De repente, ‘queerbaiting’ é uma palavra que todo mundo começa a usar“, comentou ela, casada com Offset.

Não gosto dessa palavra. Sinto que há muita pressão nos artistas para que falem de suas sexualidades e experiências, que eles podem não estar confortáveis em falar. Se uma mulher beija outra em um clipe, isso significa que ela tem que mostrar seus vídeos e mensagens com outras mulheres?“, escreveu Cardi B.

Cardi B em ensaio para revista . Foto: XXL Magazine / Divulgação

Escrito por Caian Nunes

Imagine Dragons lança o álbum “Mercury – Act 1”

Iron Maiden lança “Senjutsu”, o 17º álbum de estúdio