Na semana passada, Luísa Sonza subiu ao palco pela primeira vez após toda a polêmica do súbito término com Chico Moedas, e decidiu manter a música em que se declara para ele na setlist. Agora, a artista revelou que a carta que leu ao vivo no programa de Ana Maria Braga vai virar música. Ela rebateu, ainda, os comentários de que teria “forçado” uma situação ao batizar a canção de sucesso com o nome do ex. Saiba o que ela disse!
LEIA MAIS:
- Luísa Sonza muda letra de Chico durante show; ouça a nova versão!
- Luísa Sonza mantém Chico em setlist de show: Nunca vou deixar de amar essa música
- CHICO VACILÃO: DJ manda recado para ex de Luísa Sonza após polêmicas de término
- Luísa Sonza está subindo pelas paredes no clipe de A Dona Aranha; assista!
Em entrevista à jornalista Foquinha, que foi ao ar no YouTube nesta quinta-feira (5), a dona do disco “Escândalo Íntimo” (2023) falou abertamente sobre a canção em homenagem ao ex que chegou até o topo do Spotify Brasil.
A partir da minutagem 19:19 do vídeo da entrevista, a jornalista se refere à carta que Luísa leu ao anunciar o término como “poética”. Antes mesmo de Foquinha completar a frase, a cantora soltou que o texto lido vai virar música.
Luísa ainda contou que recebeu proposta publicitária para o clipe de “Penhasco3”, faixa que nunca chegou a ser confirmada pela artista. Logo após o anúncio do término com Chico, internautas colocaram “Penhasco3” entre os assuntos mais comentados do X (antigo Twitter), alegando que o fim do relacionamento precisava ser pauta de uma faixa inédita. A cantora não descarta a possibilidade.
Antes do fim do namoro vir à tona, ela vinha recebendo várias críticas que diziam que ela havia envolvido o ex em uma superexposição sem o total consentimento dele, o que Chico nunca disse publicamente. Muitas pessoas opinavam que ele parecia incomodado ao presenciar performances da música em eventos com Luísa, e que o sucesso da música poderia estar desgastando o relacionamento.
“Na verdade, eu cheguei a pensar em mudar o nome [da música] e a pessoa não quis […]. E eu fiquei feliz. Falei ‘O que você acha?’ e tudo mais. Tudo foi extremamente conversado, extremamente combinado. E muitas das vezes que as pessoas falavam o contrário, que era eu forçando alguma coisa, foi totalmente o contrário. E eu era muito feliz, eu estava extremamente realizada, e cumprindo com o combinado que fizemos e nos propomos a fazer. E, infelizmente, nem sempre as pessoas são o que elas falam que são pra gente”, explicou Luísa.
A artista revelou, ainda, que pretende gravar “Chico” em inglês e espanhol. “A música é sobre o que existe em mim, o amor que eu sou capaz de dar, e isso ninguém vai tirar”, concluiu a cantora.