Uma carta comovente que Liam Payne escreveu para seu eu de 10 anos ressurgiu após sua morte. Após ser confirmada o trágico falecimento do cantor, na última quinta-feira (17) a BBC Radio 2 compartilhou um vídeo no qual o apresentador Scott Mills fala sobre uma participação especial que o ex-One Direction fez em seu programa durante a pandemia da COVID-19.
LEIA MAIS:
- Membros do One Direction lamentam morte de Liam Payne: “Completamente arrasados”
- Autópsia preliminar de Liam Payne revela politraumatismo e hemorragia
- Liam Payne teve ‘surto de abuso de substâncias’, segundo investigação argentina
- TMZ confirma morte de Liam Payne e divulga foto de acidente
LEIA MAIS:
- Liam Payne estava “sobrecarregado” por problemas legais com a ex Maya Henry
- Liam Payne queria uma reunião do One Direction
- Niall Horan foi o último integrante do One Direction a estar com Liam Payne
- Liam Payne tentou contato com amiga horas antes de morrer; veja prints
“Durante a pandemia, Liam veio ao meu programa”, disse Mills aos ouvintes. Ele explicou que o programa que ele estava apresentando na época pediu “às pessoas que escrevessem uma carta para si mesmas aos 10 anos de idade”.
“A de Liam é tão comovente hoje”, disse ele, antes de explicar que precisava dar aos ouvintes ‘um pequeno aviso’ antes de ouvirem a carta de Payne. “É… é bem triste de ouvir. Mas eu queria muito, muito mesmo, tocá-la para vocês hoje”, disse.
Liam morreu em Buenos Aires, na Argentina, na última quarta-feira (16). Segundo a autópsia, ele sofreu um surto relacionado ao abuso de substâncias antes de cair do 3º andar de um hotel, o que ocasionou traumas múltiplos e hemorragias internas e externas.
Confira o texto na íntegra a seguir:
“Caro Liam de 10 anos,
Prepare-se! As coisas estão prestes a ficar um pouco turbulentas. Valorize cada momento com seus entes queridos neste momento, pois há apenas mais algumas férias em família para aproveitar, a vida está prestes a se tornar surreal.
Sabe aquela coisa que você adora, cantar, continue assim e, quando fizer quatorze anos, algo mágico vai acontecer e não estou falando da puberdade. Você não apenas fará um teste para um dos maiores shows musicais do mundo, mas também conhecerá a futura mãe do seu filho.
Eu sei que parece cedo, mas confie em mim, tudo vai se resolver como tem que ser. Sugiro que você assista ao filme ‘De volta para o futuro’, talvez ajude.
Você agora é famoso e parece que chegou ao auge muito cedo, seu arrogante, mas você mal começou. Diminua um pouco o ritmo e lembre-se de que é uma maratona, não uma corrida de velocidade.
Deixe-me dizer-lhe que isso não é nem o acampamento base e, por algum tempo, você terá vontade de desistir, mas não o faça, pois você está prestes a conhecer quatro dos caras que estão no mesmo caminho que você.
LEIA MAIS:
- Liam Payne teria deixado álbum inteiro pronto antes de morrer
- Liam Payne: Produtor musical revela reação de Zayn ao descobrir morte do colega
- O que diz a ligação do 911 pouco antes de Liam Payne cair da varanda de hotel
- Família de Liam Payne emite comunicado após morte de cantor na Argentina
Quando você os encontrar pela primeira vez, será um caos, mas lembre-se de se divertir, permaneça jovem de coração, pois é disso que se trata neste momento de sua vida.
Perdoe mais e aprenda a ouvir, você terá o momento mais incrível de sua vida, viajará pelo mundo e viverá uma vida que mal imaginava.
Então, isso acabará por um tempo e você ficará sem nada além do volante. Vai parecer assustador, como se você estivesse sozinho, mas não está.
Você está prestes a começar uma jornada totalmente nova com a pessoa mais incrível que conheceu até agora, seu filho Bear. Não duvide de si mesmo nessa coisa de pai, basta olhar para todas as coisas que você aprendeu ao longo do caminho, o que certamente significa que você tem muito a oferecer.
Seja grato e tente se lembrar todos os dias de que está fazendo algo que ama e que levou dez anos para ser construído. O primeiro single vai disparar e você nunca vai perceber, mas pare de duvidar de si mesmo e você ficará bem.
Dê a mamãe, papai e toda a família um grande abraço meu…”.