Presa na manhã desta quarta-feira (4), Deolane Bezerra compartilhou no Instagram uma carta aberta no qual alega ter sofrido uma “grande injustiça”. A advogada e influencer está sendo investigada em uma operação contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
LEIA MAIS:
- Deolane Bezerra fez reflexão sobre dinheiro horas antes de ser presa
- Deolane critica Fiuk e diz que ele tentou agarrá-la: “Não tenta se aproveitar de mim”
- Entenda tudo que aconteceu até o rompimento de Deolane e Fiuk
Deolane, que no último mês de julho celebrou nas redes sociais a compra de seu 12º imóvel, logo após comprar mais de uma casa em Orlando, nos Estados Unidos, foi levada ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste do Recife.
A operação da Polícia Civil em questão é conhecida como “Integration” e se dedica, desde abril do ano passado, a investigar esquemas de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Além da prisão da influencer e de sua mãe, foram expedidos outros 18 mandados de prisão em 5 localidades, sendo elas Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia.
“Hoje não teve boa tarde, Brasil. Mas estou passando aqui para tranquilizá-los, e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça. É notório o preconceito e a perseguição contra a minha pessoa e a minha família. Mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei ‘crimes’.
Confesso a vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação. Eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar a minha inocência, mas com ela não! Peço orações para todos vocês, obrigada pelo carinho….
Já, já tô aqui de novo…
‘Exquece que a mãe tá enjaulada (Só para descontrair), e lembrando que todos os impostos estão PAGOS”.